STJ atende Lula e suspende julgamento da questão de ordem sobre ação de Atibaia. TRF4 não fará mais a sessão de amanhã.


Está suspenso o julgamento da questão de ordem no processo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva referente ao sítio de Atibaia, que ocorreria amanhã, 13h30min, no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

O desembargador convocado Leopoldo de Arruda Raposo, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), deferiu habeas corpus impetrado pela defesa de Lula. 

A decisão foi publicada hoje, 15h51min. O TRF4 foi oficiado às 18h03min.






24 comentários:

  1. Jornalista Políbio, veja na edição de hoje do DIÁRIO POPULAR de Pelotas, a matéria sobre a condenação dos ex-prefeitos petistas de Santa Vitória do Palmar. Um deles, o Marrone, também está condenado pelo Ministério Público em outro processo, por mandar abastecer os veículos da Prefeitura no Posto de um amigo petista, sem licitação nem tomada de preços. Este último é atualmente um dos Secretários do prefeito petista de Rio Grande, onde vem cometendo mais uma série de ilegalidades.

    ResponderExcluir
  2. Brasil se encaminhando para uma guerra civil. Esse vagabundo comanda o país. Um vadio.

    ResponderExcluir
  3. O Piu Piu é um caso perdido...
    Mas... se foi o advogado do Lula que impediu que o TRF4 se pronunciasse sobre a "anulação do processo" baseado na ordem de entrega das alegações finais ( conforme maioria formada no STF, embora ainda não detalhada em suas nuances) não vão ser as pessoas de bem que irão ficar tristes...
    Até o Piu Piu é contra esta história de anular processo baseado na premissa de que " a ordem dos fatores altera o resultado"...
    É... pois é...

    ResponderExcluir
  4. o habeas entrou ás duas da tarde, e foi atendido antes das das tres..Exemplo de rapiadez da justiça....Eu amo meu pais, onde tudo funciona

    ResponderExcluir
  5. Só sei que não sei onde tudo isso vai parar, enquanto as mais altas cortes se preocupam e se ocupam com o lula, o povo sofre nas mãos d3 bandidos perigosíssimos soltos pela nossa "justiça, solifito que assistam o vídeo no YouTube do Alexandre Garcia que relata que um camarada com 25 anos preso em Brasilia dirigindo em alta velocidade, ao ser parado pela policia, estava com arma sem registro, drogas etc... Ao levantar a ficha corrida, Capivara do meliante, constava homivifio, trafivo, roubou e putras voisitas mais, só tinha passagem, com essa iadde não era para estar tra cafiado?

    ResponderExcluir
  6. Só sei que não sei onde tudo isso vai parar, enquanto as mais altas cortes se preocupam e se ocupam com o lula, o povo sofre nas mãos d3 bandidos perigosíssimos soltos pela nossa "justiça, solifito que assistam o vídeo no YouTube do Alexandre Garcia que relata que um camarada com 25 anos preso em Brasilia dirigindo em alta velocidade, ao ser parado pela policia, estava com arma sem registro, drogas etc... Ao levantar a ficha corrida, Capivara do meliante, constava homivifio, trafivo, roubou e putras voisitas mais, só tinha passagem, com essa idade não era para estar trancafiado? Como e vom que finheiro esse cidadão paga os advogados?Seria com dinheiro sujo de sangue das vítimas dele?

    ResponderExcluir
  7. Impressiona a rapidez do Supremo em sempre atender os desejos do luladrão

    ResponderExcluir
  8. Um cabo só basta no STJ? Quanto tempo vamos aguentar esses corruptos togados?

    ResponderExcluir
  9. DEUSES DO OLÍMPO ALGUMA DÚVIDA ?

    ResponderExcluir
  10. Eu tento não sentir ódio e sentimentos assassinos mas está muito difícil, ao ver essa CORJA protegendo esses ladrões que saquearam o Brasil. QUADRILHA de corruptos. As FFAA vão ficar dormindo em berço esplêndido vendo a audácia dos cafajestes corrompidos?

    ResponderExcluir
  11. STF BOLIVARIANO, STF COMUNISTA. ARTIGO 142 PRA ESSE STF E CONGRESSO NACIONAL. ARTIGO 142

    ResponderExcluir
  12. As hienas cada vez mais audaciosas e sem pudor. A bandidagem agora esta vencendo todas. Por que a turma de 64 não desapareceu com esse verme de 9 dados lá atrás?

    ResponderExcluir
  13. DEUSES DO OLÍMPO ALGUMA DÚVIDA ?

    ResponderExcluir
  14. STF BOLIVARIANO, STF COMUNISTA.
    ARTIGO 142 PRA ESSE STF E CONGRESSO NACIONAL. ARTIGO 142

    ResponderExcluir
  15. DEUSES DO OLÍMPO ALGUMA DÚVIDA ?

    ResponderExcluir
  16. STF BOLIVARIANO, STF COMUNISTA. ARTIGO 142 PRA ESSE STF E CONGRESSO NACIONAL. ARTIGO 142

    ResponderExcluir
  17. Lulladrao reina sobre o STF e STF. Félix Fischer já está fazendo falta!

    ResponderExcluir
  18. Este STF, STJ são uma quadrilha de corruptos petistas que querem a destruição do Brasil.
    É hora de intervenção militar senão viraremos uma Venezuela ou Argentina terrorista.

    ResponderExcluir
  19. Engraçado que o Gilmar Mendes denunciou, certa vez, que o PT tinha muito dinheiro escondido para bancar eleições por muitos anos. Qual seria o motivo de tanta pressa para soltar Lula?

    ResponderExcluir
  20. Lula mandou, tá mandado.

    ResponderExcluir
  21. O que não faz uma graninha ($$$$$$$) por fora, ou por "baixo dos panos" !

    ResponderExcluir
  22. O STF do Século XXI, já tivemos STF muito melhor.

    ResponderExcluir
  23. É pra ler esses comentários que eu acesso "os blogs".

    29 de outubro as 20:48 (primeiro paragrafo).
    29 de outubro as 22:48 (Inteirinho).

    ResponderExcluir
  24. Eu só estou perguntando; meu raciocínio pode estar errado.

    Se o "cara" fosse honesto (inocente) iria querer ser julgado o mais rápido possível; mas como é culpado, sabe que o importante é protelar o cancelamento da condenação, e por conseguinte o inicio do julgamento que dará nova condenação.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/