Senador Kajuru é internado em SP

O senador Kajuru está internado em SP. Ele vai extrair um tumor benigno do pâncreas.

8 comentários:



  1. DESEJAMOS Q SEJA UM TRATAMENTO BENÉFICO E RAPIDA RECUREÇÃO, POIS PRECISAMOS MUITO DELE NO COMBATE A CORRUPÇÃO E SUA FAMÍLIA PRECISA MUITO MAIS DE SEU AMPARO, APÔIO E ALEGREIA. DEUS ESTARÁ AO LADO DELE.

    SAÚDE E PAZ A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. sinceramente, nao sei como o Kajuru ainda esta vivo..

    ate onde sei, tem uma penca de problemas de saude...

    ResponderExcluir
  3. Esse aí não presta, está enganando todo mundo com essa pinta de paladino da ética. Dito isso, que sua cirurgia corra bem.

    ResponderExcluir
  4. O problema é que este tumor maligno voltará ao senado pra falar que tem o pênis pequeno e sofre de ejaculação precoce. Um problema da direita, já que o Eduardo Bolsonaro também sofre disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já andou olhando hem????!!!!

      Excluir
    2. Duvido que tua franga seja mais gostosa que a psicóloga do Dudu...

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/