Quatro mulheres presas promovem vandalismo e incendeiam Pelletier, Porto Alegre

A Polícia classifica de "vandalismo e perturbação", o tumulto causado ontem a noite por quatro presas que estavam na triagem do Presídio Feminino Madre Pelletier, Porto Alegre, que incendiaram colchões, acabaram se ferindo e ferindo outras seis mulheres.

O incêndio foi dominado.

As prisioneiras foram isoladas.

6 comentários:

  1. E O CASTIGO ?
    VÃO CONTINUAR RECEBENDO SALÁRIO PRESIDIARIA ?

    ResponderExcluir
  2. Se isso tivesse acontecido num país que tem justiça justa essas anjinhas iriam para a solitária.

    ResponderExcluir
  3. Logo,está faltando alguma coisa prelas.
    Pura crise de abstinência.

    ResponderExcluir
  4. Sabem fazer faxina ?
    E pintar paredes?
    Então tá... depois que o presídio estiver "um brinco" , começam a preparar o ambiente para a festa de Natal , pintando paredes...
    Quero ver ter energia para bancar as doidas...
    Acredite... vão querer dormir como anjinhas... e nunca mais vão pensar em dilapidar patrimônio público...

    ResponderExcluir
  5. Certamente que irão responder a mais um processo pelos crimes que cometeram com os atos de vandalismo e lesões corporais, ou, será que vão passar a mão por cima? O Contribuinte já está cansado de sustentar esses vandalismos. Quem danificou que pague por seus atos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/