PSL recua na ordem de suspensão de 5 deputados federais

Os cinco deputados federais que tinham sido suspensos do PSL, já podem respirar aliviados.

O Partido voltou atrás.

"Vale a pena combater e ser honesto", disse há pouco o deputado Bibo Nunes, com quem o editor conversou.

4 comentários:

  1. Por isso tem que acabar a obrigatoriedade de filiação partidária para concorrer a cargos eletivos.

    Eleições livres já!!

    ResponderExcluir
  2. Só uma intervenção militar pra colocar ordem naquele pulgueiro.

    ResponderExcluir
  3. "Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição."

    MENTIRA!!

    Todo o poder emana dos mandos dos interesses dos partidos políticos onde o candidato eleito fica preso por esse cabresto eleitoral obrigatório.

    O que se mais vê são os partidos impondo suas vontades pra cima dos eleitos. E quando não acatam suas vontades a primeira coisa que fazerem é censurar e suspender seus direitos de filiado, e até mesmo expulsar do partido.

    ResponderExcluir

  4. que mistura que não deu certo: militares e pastores evangélicos

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/