População teme menos o desemprego, diz CNI

A CNI informou que o sentimento de segurança da população em relação à ocupação melhorou no terceiro trimestre.

Divulgado ontem, o Índice de Medo do Desemprego recuou 7,5 pontos em relação ao mesmo período de 2018, o que sugere expectativas mais favoráveis em relação ao emprego.

5 comentários:

  1. Kkkkkkk

    Que véia tosca!!

    Vejo todos os dias no centro de Porto Alegre, são os novos'empregados'.

    ResponderExcluir
  2. Tem uma matéria na Folha, dados do IBGE, que diz que 3% das famílias se “apropriam” de 20% da renda. É estranho o termo “apropriar”, ninguém se apropria do que é seu por direito, se deu duro na vida, estudou e trabalhou, o que tem é dele por direito. O termo “apropriar” é mais condizente com políticos, magistrados, trombadinhas, trombadoes, enfim, toda sorte de ladroes que roubam o que é dos outros. Mas aí é caso para a Receita Federal, mais ainda para a Polícia Federal, não para o IBGE, porque o roubo é tanto que distorce até os dados oficiais.

    ResponderExcluir
  3. A empresa onde trabalho demitiu 3 antes do final de setembro!

    Uma amigo que é free lance depois de trocar o caminhão dele por um maior, exigência da empresa, recebeu a seguinte informação da empresa!

    "A partir de 1 de outubro não te quero aqui!".

    O interessante que ele fez o que empresa mandou porque, já, tinha recebido um conselho!
    - Para continuar na empresa deveria trocar seu caminhão menor que ainda estava em andamento dos pagamentos por um maior e com isso uma dívida maior! Detalhe a empresa chamava ele e ele sempre estava de prontidão e com o trabalho dele sendo até elogiado, o que é muito mais estranho!

    Tem empresa que pediu falência aqui no estado!

    Acho que o grande acordo nacional ferrou o país!

    Com serviços ruins, agora piorou com fechamento de vários setores no público e no privado!

    Se vocês acham que está ruim, espera a virada! Que vai vir uma nova crise global! Já comentada na mídia alternativa especializada! Temos como exemplo o dólar que não baixa da casa dos R$ 4,00 bolsominios [era pra ter chegado a 5, mas, o governo torrou as divisas pra baixar].

    Já fizeram várias reformas que alegavam iriam alavancar o país, pior que peido de velha [sem força e e sem ganho de distância]!

    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1774018-em-dialogos-gravados-juca-fala-em-pacto-para-deter-avanco-da-lava-jato.shtml

    E tem gente que se diz a favor da população e do páis!


    kkkk! tem bloguista que não mete uma pedra no partido do temeroso e se diz nacionalista , mas, já interessou em ser candidato por prévias pelo P[MDB] Partido do Movimento de Destruição Brazil! [Pq que agora os americanos são donos de Alcântara]!

    ResponderExcluir
  4. quem falou é esquerdista,comunista,petista vagabundo que quer ganhar tudo repartido,sem mérito.

    ResponderExcluir
  5. Estão resignados com a morte...

    O povo percebeu que não há saída, então a morte, é a escolha óbvia.

    O "clube de roma", já determinou : "mataremos 2/3 da população do planeta com, desemprego, doenças e guerras".

    Os governantes brasileiros estão executando o plano, com louvor.

    As chamadas, "pedras guias da Geórgia" nos EUA, contém os mandamentos dos grupos ocultistas que mandam no mundo.

    "Genocídio benevolente" para salvar a "mãe terra",dizem eles...

    "A exteriorização da hierarquia" - Alice Bailey

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/