Opinião do editor - Lula faz nova bravata ao propor rebelião para derrubar o governo Bolsonaro

Este bandido sociopata ao lado continua infernizando a vida dos brasileiros de bem.


O PT acaba de divulgar uma carta aberta e dirigida ao lulopetismo, propondo rebelião social e política para derrubar o governo Bolsonaro.

Lula está preso por corrupção e lavagem de dinheiro.

Trata-se de um reles bandido político.

E um bravateiro.

Só o seguem os crentes fanáticos do lulopetismo desbragado, incapazes de enxergar que seu chefe não passa de crápula da pior espécie.

A audiência que consegue abrir, corre por conta dos aliados da organização criminosa que montou dentro do PT para roubar dinheiro público e com isto corromper parlamentares, governantes, políticos e empreiteiros.

34 comentários:

  1. Rebelião?
    Com que dinheiro?
    Só se for com a verba pública (dinheiro que deveria ser aplicado em saúde, educação e segurança) do Fundo Partidário e do Fundo Eleitoral, para pagar os "pão com mortadela".

    ResponderExcluir
  2. Aproximações sucessivas.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, Lula!. Mande TODOS petista cruzarem os braços em protesto e pararem de trabalhar!
    Ooops! Petista não trabalha!
    Xiiii. Melou a greve!

    ResponderExcluir
  4. Fica fácil pra ele que é ladrão condenado pois não tem nada mais a perder. Ele que vá pro semi-aberto e lidere a rebelião de sua residência, com ele na frente.

    ResponderExcluir
  5. PELO VISTO LIBERARAM A CACHAÇA PARA ESTE VAGABUNDO BEBER NA CADEIA.

    ResponderExcluir
  6. Se uma pessoa prega rebelião para derrubar um presidente. Ele não pode ser enquadrado por perturbação social e responder processo criminal?
    É uma pergunta.

    ResponderExcluir
  7. Estou torcendo para que esta rebelião petista ganhe as ruas, junto com o exercito do stedile, quem sabe assim o exercito cumpre seu papel e declare estado de sitio. Mourão presidente porque Bolsonaro já foi para o lado dos corruptos.

    ResponderExcluir
  8. Se ele tivesse ido para presídio comum ele poderia liderar uma rebelião lá...

    ResponderExcluir
  9. Só Deus pra fazer a sua justiça com relação a estes corruptos infames. Mife na cadeia propineiro.

    ResponderExcluir
  10. QUEM QUE ESSE MONTE DE MERDA PENSA QUÊ É. O MAIOR LADRÃO, O MAIOR CORRUPTO, O MAIOR SALAFRARIO. UM LIXO. SÓ RETARDADO PARA DAR IMPORTANCIA PARA ESTE VERME.

    ResponderExcluir
  11. Lula NÃO está preso por corrupção e lavagem de dinheiro.
    E a Dilma, nada responde.
    Se estivessem respondendo pelos crimes verdadeiros, estavam respondendo pelos Bilhões que o programa mais médicos desviou dos salários dos médicos para o governo de Cuba.
    Também pelos Bilhões que o BNDES financiou a fundo perdido para vários países amigos. Também pelas licitações fraudulentas das maiores empreiteiras do país, e os Bilhões desviados nas diversas obras do PAC, da Copa, e das Olimpíadas. Também pelo roubo absurdo feito na Petrobras, e pelas indenizações internacionais, e os prejuízos de monta ao erário público. Também não respondem pela rifa que fizeram da Amazônia para ONGs e entidades internacionais sem autorização do Congresso Nacional. Isso aconteceu sob a administração de seus governos, e por conta de toda essa corrupção e lavagem de dinheiro, NADA respondem.
    Com certeza, está preso por uma negociação política feita, para se livrarem dos verdadeiros crimes e livrar a cabeça dos demais envolvidos, que são muitos. Devem ter negociado isso em troca da intervenção militar que não teve. Em contrapartida os militares adentraram por outros meios. Tudo acordado. A política dá nojo!!

    ResponderExcluir
  12. Um prisioneiro ao pregar rebelião contra autoridade, o mínimo que está cometendo é mau comportamento. Depois vem relatório dizendo justamente o contrário -- que teve bom comportamento -- e que, portanto, o presidiário ladrão pode ter progressão na pena e está apto a cumprir o restante em casa... Me poupe! Êta, quando será que nos tornaremos uma Nação de verdade?

    ResponderExcluir
  13. O pior é quem segue Lula são Gilmar Mendes, Toffoli, Lewandowski e em via de conversão Celso de Melo e Alexandre- o pequeno. Isso sim, preocupa e é a causa de Lula estar desse jeito, pois apoio popular o corrupto não tem.

    ResponderExcluir
  14. Esse cara é um ser do MAL como todo petralha. Precisa DESENCARNAR logo, antes que leve o país a UMA GUERRA CIVEL.

    ResponderExcluir
  15. O que esse safado do Lula quer mesmo é que seja perdoada a multa de quase R$ 5 milhões que terá que pagar para sair, ou seja, se perdoarem, qual um cão vira-latas, vai levantar o rabo e sair em louca e vergonhosa disparada !

    ResponderExcluir
  16. Não tem mais jeito não, ou seja, o governo tem que mandar para fora do país tudo que o for arruaceiro e petista, da mesma forma que os militares, em 1964, mandou para fora do país tudo que era terrorista e comunista ! Esse pessoal fede !

    ResponderExcluir
  17. Enquanto os presos comuns adoecem nas cadeias imundas do Brasil.
    O queridinho de todos os presos excluídos da sociedade, está cercado de mordomia com conforto e atendimento 5 estrelas.

    Esse é o modus operandi da esquerda caviar de se viver, eles no topo cercados por luxo, e o resto do povo se arrastando em sua miséria maldita.

    ResponderExcluir
  18. Rebelião com patrocínio do PCC. Olha o nível de loucura dos aliados de Lula!!

    ResponderExcluir
  19. Isso, briguem, briguem, muita treta...aí os militares são obrigados a fazer a limpa que não foi feita em 64, sem anistia dessa vez...

    ResponderExcluir
  20. AL CAPONE, também um corrupto e lavador de dinheiro, nunca escreveu uma carta aberta contra o PRESIDENTE de dentro da prisao, em CHICAGO. Ocorre que CAPONE estava realmente preso em uma cela, nao em uma sala especial do FBI e foi tratado como um presidiário até a sua morte, na PRISAO .!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  21. Frente Popular= PT + PC do B + PCC

    ResponderExcluir
  22. Para derrubar o governo bolsomilícia é simples, basta não fazer nada ele cai ao natural só cego ou mal intencionado para não ver que este desgoverno é questão de tempo para ruir

    ResponderExcluir
  23. Isso não é incitação ao crime???

    ResponderExcluir
  24. Ô Palocci, meu besta ! Para com isso. Lula não sucumbiu a coisa alguma. Lula e o PT planejaram isso desde a fundação. Ou você não lembra das primeiras prefeituras ? Ou você não sabe como eram feitas as greves do ABC ? Para com isso ! Não foram as "más companhias" que levaram Lula a ser o MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA.

    ResponderExcluir
  25. Ô Palocci, meu besta ! Para com isso. Lula não sucumbiu a coisa alguma. Lula e o PT planejaram isso desde a fundação. Ou você não lembra das primeiras prefeituras ? Ou você não sabe como eram feitas as greves do ABC ? Para com isso ! Não foram as "más companhias" que levaram Lula a ser o MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA.

    ResponderExcluir
  26. Ô Palocci, meu besta ! Para com isso. Lula não sucumbiu a coisa alguma. Lula e o PT planejaram isso desde a fundação. Ou você não lembra das primeiras prefeituras ? Ou você não sabe como eram feitas as greves do ABC ? Para com isso ! Não foram as "más companhias" que levaram Lula a ser o MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA.

    ResponderExcluir
  27. Ô Palocci, meu besta ! Para com isso. Lula não sucumbiu a coisa alguma. Lula e o PT planejaram isso desde a fundação. Ou você não lembra das primeiras prefeituras ? Ou você não sabe como eram feitas as greves do ABC ? Para com isso ! Não foram as "más companhias" que levaram Lula a ser o MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA.

    ResponderExcluir
  28. Ô Palocci, meu besta ! Para com isso. Lula não sucumbiu a coisa alguma. Lula e o PT planejaram isso desde a fundação. Ou você não lembra das primeiras prefeituras ? Ou você não sabe como eram feitas as greves do ABC ? Para com isso ! Não foram as "más companhias" que levaram Lula a ser o MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA.

    ResponderExcluir
  29. Ô Palocci, meu besta ! Para com isso. Lula não sucumbiu a coisa alguma. Lula e o PT planejaram isso desde a fundação. Ou você não lembra das primeiras prefeituras ? Ou você não sabe como eram feitas as greves do ABC ? Para com isso ! Não foram as "más companhias" que levaram Lula a ser o MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA.

    ResponderExcluir
  30. Ô Palocci, meu besta ! Para com isso. Lula não sucumbiu a coisa alguma. Lula e o PT planejaram isso desde a fundação. Ou você não lembra das primeiras prefeituras ? Ou você não sabe como eram feitas as greves do ABC ? Para com isso ! Não foram as "más companhias" que levaram Lula a ser o MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA.

    ResponderExcluir
  31. Ô Palocci, meu besta ! Para com isso. Lula não sucumbiu a coisa alguma. Lula e o PT planejaram isso desde a fundação. Ou você não lembra das primeiras prefeituras ? Ou você não sabe como eram feitas as greves do ABC ? Para com isso ! Não foram as "más companhias" que levaram Lula a ser o MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA.

    ResponderExcluir
  32. vamos exterminar lula?8 de outubro de 2019 às 19:58


    Não tem ninguém neste país disposto a matar este canalha, ladrão, filho da puta, ordinário, salafrário, vigarista, pedófilo e tudo o mais que se possa dizer de um cara que não vale nada, assim como são seus seguidores que não prestam para nada, são vagabundos e idiotas.

    ResponderExcluir
  33. Um SNIPER, rápido... é menos um porco !!!

    ResponderExcluir
  34. Golbery do Couto e Silva, escolheu a dedo este vagabundo judeu que sequestra mentes fracas.

    Os militares, são cúmplices da nova ordem mundial sionista anticristã.

    Bolsonaro, é um Fabiano.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/