MDB de Porto Alegre poderá escolher novo presidente para o lugar de Carús

O MDB de Porto Alegre poderá realizar novas eleições para presidente do seu diretório.

O atual, vereador André Carús, está preso no Presídio Central.

Substitui Carús, interinamente, o 1o vice, deputado Thiago Simon.

O MDB aguarda o final do inquérito policial para decidir se leva ou não Carús para seu Conselho de Ética.

2 comentários:

  1. Imagino que não!!! O MDB POA tem Vice Presidente, e até onde se sabe é o Deputado Tiago Simon que em nenhum momento falou em nova eleição ou renuncia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda era Presidente do diretório? Meu Deus, nas mãos de quem a Prefeitura se encontra.Vergonhoso essa Classe Política. O povo precisa tomar consciência da situação e aprender escolher melhor nossos representantes. Temos que cortar pela metade o número de Vereadores e Deputados. Todos em conjunto faliram o Município e o Estado. QI baixíssimo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/