Lula e Palocci tinham contas secretas de propina na Odebrecht, diz Marcelo na Lava Jato


O PT sabia muito bem que se abastecia com dinheiro sujo da Odebrecht, mas o que o PT não sabia é que seus dois mais importantes chefes, Lula e Palocci, manejavam duas contas correntes secretas no departamento de propinas da empreiteira.

Isto é o que revela esta manhã o blog O Antagonista. 

A revelação sobre as contas secretas de dinheiro sujo - propinas - de Lula e Palocci, só foi conhecida agora, tudo depois da entrega de um e-mail fornecido por Marcelo Odebrecht à Lava Jato. Marcelo continua colaborando com a Lava Jato e entregando provas contra a organização criminosa que Lula montou no PT.

As contas eram um segredo de Lula e de Antonio Palocci.

11 comentários:

  1. Não entra na cabecinha burra deste povinho que o lula é um verdadeiro pilantra corrupto.E seus companheiros ainda tentam passar uma conversa de que o bandido é preso político.O cara deitou e rolou com nosso dinheiro e com as empreiteiras.Ele devia estar com prisão perpétua.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Anônimo das 08:53...PTralhas nunca mais!

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que "o homem mais honesto do Brasil" roubassem tudo isso, ainda mais com o Palocci o superministro da dilma maluca.

    ResponderExcluir
  4. Isso tinha q ser divulgado no exterior.

    ResponderExcluir
  5. Tá certo, tinha que ter conta secreta..., no PT tinha muitos ladrões ....kkkkk...

    ResponderExcluir
  6. Lula deveria ser condenado à pena de morte. Mas não, ainda vai ter gente se oferecendo para morrer no lugar dele, gente doente, nem o Pinel cura mais.

    ResponderExcluir
  7. Os bens da Odebrecht e os bens de seus proprietários e diretores têm que ser confiscados e leiloados até liquidarem as suas dívidas com a União, estados e municípios.

    ResponderExcluir
  8. PROPINA DO PT,(DE REPARTIR) E PROPINA PARTICULAR EXCLUSIVA DO CHEFÃO.

    ÊTA! DEVEM TER MUITAS CONTAS SECRETAS COM OUTRAS EMPRESAS QUE PODERIAM ATÉ SEREM RÉFENS DA BANDIDAGEM LULA DILMA PALOCI.

    LOGRAVAM ATÉ OS CUMPANHEIROS.

    ResponderExcluir
  9. O preso de Curitiba vai dizer, como sempre, "kinunçabiadinada"!!!

    ResponderExcluir
  10. Marcelo quer que essa turma do PT pague com juros e correção monetária o tempo que ficou em cela comum na cadeia em Curitiba.

    Discorra Marcelo, conte tudo Marcelo, o Brasil precisa saber como agiam esses chefes da facção criminosa do PT.

    ResponderExcluir
  11. Os petralhas estão muito BEM SERVIDOS: dinheiro secreto a rodo para ELE, Lula, AOS BILHÕES e MORTADELAS "TRANSPARENTES" para a companhêrada! Este era o "GOVERNO TRANSPARENTE" que o PT "aplicava para a "companherada"!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/