Joice Hasselmann usa milícia virtual paga para criticar adversários, diz Folha


A deputada Joice Hasselmann usa dinheiro público para pagar uma empresa que gerencia suas redes sociais.

É o que diz a Folha de S. Paulo de hoje.

Denuncia o jornal:

- A EG Consult, sediada no Rio de Janeiro, recebe R$ 2.500 mensais da verba pública para, entre outras tarefas, administrar um grupo de WhatsApp em que a deputada rebate acusações” feitas pelos filhos de Jair Bolsonaro.

Joice Hasselmann tem atacado o que chama de "milícias virtuais" pagas para criticá-la nas redes sociais.

E ?

18 comentários:

  1. Kkkkkkkkk... Essa Peppa não vai parar de passar vergonha?

    ResponderExcluir
  2. Joice, replicante do Mal da Peppa Pig, age como comunista radical: "xingue os adversários do que você é e acuse-os do que você faz!"

    Ela é canalha e cafajeste e esses adjetivos para uma mulher são brutais.E mereceu todos os impropérios de reinaldo azevedo de altíssimo calibre ofensivo e demolidor - ambos se merecem nos seu ódio mútuo pela calhordice e baixeza moral.

    Já faz parte do lixo político da História - se conseguir se reeleger pelo coeficiente eleitoral(uma indecência), não terá um décimo dos votos que a elegeram em 2018.

    ResponderExcluir
  3. A Joice Monese segue celeremente no mesmo caminho do famoso traira, o finado Rolando Escada Abaixo, que rolou, rolou e se espatifou!

    ResponderExcluir
  4. Qual a expectativa politica do Partido do Presidente para o RS ?

    ResponderExcluir
  5. Esse MONTE DE BANHA e CELULITE é mais BURRA do que uma égua. No Roda Viva, essa cavalgadura caiu direitinho nas armadilhas dos entrevistadores - todos de esquerda e conspiradores contra Bolsonaro. Vai ser BURRA assim lá em Ponta Grossa. Eita loira BURRA. Os caras jogavam a isca e a TONTA mordia. UMA perfeita IDIOTA !!!

    ResponderExcluir
  6. Esse MONTE DE BANHA e CELULITE é mais BURRA do que uma égua. No Roda Viva, essa cavalgadura caiu direitinho nas armadilhas dos entrevistadores - todos de esquerda e conspiradores contra Bolsonaro. Vai ser BURRA assim lá em Ponta Grossa. Eita loira BURRA. Os caras jogavam a isca e a TONTA mordia. UMA perfeita IDIOTA !!!

    ResponderExcluir
  7. Esse MONTE DE BANHA e CELULITE é mais BURRA do que uma égua. No Roda Viva, essa cavalgadura caiu direitinho nas armadilhas dos entrevistadores - todos de esquerda e conspiradores contra Bolsonaro. Vai ser BURRA assim lá em Ponta Grossa. Eita loira BURRA. Os caras jogavam a isca e a TONTA mordia. UMA perfeita IDIOTA !!!

    ResponderExcluir
  8. Essa mulher se perdeu totalmente na vida política.
    Fique quieta loira....

    ResponderExcluir
  9. Ai, ai, ai, ai, agora a Monese colocou o dela na reta! Então os eleitores do Bolsonaro tinham robôs e ela não, como visto agora, então a promoção dela é com dinheiro público!!!
    Vai Rolando, Rolando, Rolando escada abaixo! O Dória já deu um pontapé na bunda dela, e o Centrão imitará o Dória quando????

    ResponderExcluir
  10. "E ?"???
    O editor acha tudo isso normal???
    Quanta parcialidade....

    ResponderExcluir
  11. Pode ir atrás que todos os parlamentares devem pagar empresas para fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Quanto mais essa senhora fala, mais afunda na política. Para conhecer uma pessoa é só dar lhe poder, essa caiu do salto.

    ResponderExcluir
  13. A comida do congresso deve ser muito boa... Maia.. Bos..talumbre e Joice.. todos muito gordos...Alguém se lembra da Joice da epoca da Veja ?? uma gata....depois de eleita é isso que vemos....O Jeca do Amapa em São Paulo não conseguiria arrumar emprego de porteiro....

    ResponderExcluir
  14. Só podia ser loira ... KKK...

    ResponderExcluir
  15. Sempre ouvi o bordão "lôra burra" é como escrevem os "analfas" da qual ela se juntou.

    Mas adorei o "MONTE de BANHA e CELULITE", Há, Há, Há ...

    ResponderExcluir
  16. O nível é sempre o mesmo.
    "Loira burra", "monte de banha", "celulite", "égua", etc.
    Até ontem era uma das rainhas dos Bozos. Era linda e muito gostosa.

    ResponderExcluir
  17. Não é novidade pagar para administrar um grupo de WhatsApp.
    Os Bozos fizeram e fazem isso o tempo todo.
    O problema parece ser o dinheiro público, oh, pago com os meus impostos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/