Hoje é feriado porque ocorre o Dia do Funcionário Público. Trata-se de uma excrecência.

O feriado do Dia do Funcionário Público é uma excrecência inaceitável.

Os servidores dos Poderes Legislativo e Executivo, além do TCE e MPE, não abrirão hoje, Dia do Funcionário Público.

A prefeitura de Porto Alegre também aderiu ao feriado. Esta manhã, desempregados que procuraram o Sine da Capital, bateram com a cara na porta.

O Poder Judiciário, no entanto, funcionará normalmente.

As repartições federais abrirão sem interrupção.

10 comentários:

  1. Que isso editor!porque tu não faz um concurso público. Só sabe falar mal.

    ResponderExcluir
  2. Sou servidor público,professor e também considero uma excrescência.Se poderiam passar datas comemorativas trabalhando normalmente.E os feriados religiosos serem encaixados nos domingos;o povo vai a igreja, reza e volta para casa sem atrapalhar o País.As férias dos juízes(90 dias)então é um escândalo...nem eles aguentam, então vendem o restante...!!!O Contribuinte paga...!!!

    ResponderExcluir
  3. Outra excreScência sr. editor, são quatro anos de atrasos salariais, chegando agora a dois meses, em descumprimento à Constituição Federal, Estadual, e reiteradas ordens judiciais.
    Outra excreScência é a utilização de CNPJ, por parte de alguns profissionais, para assim evitar pagar imposto de renda. Assim como o feriado mencionado, é legal, embora alguns possam considerar imoral.

    ResponderExcluir

  4. Mas se eles tem um dia, por óbvio que não foi eles que inventaram.
    Se não vão trabalhar é porque tem alguma lei que os ampara.
    Ah! Já ia esquecendo, como para todo o bom malandro as leis não servem para nada, o melhor a fazer é descumprir-las.

    ResponderExcluir
  5. PIADINHA - Eles devem estar revoltados (com ciúmes), pois o câncer de mama tem um mês inteiro dedicado a ele.

    ResponderExcluir
  6. Excrescência é 6 anos sem reposição salarial e atraso de salário

    ResponderExcluir
  7. Fériado onde? Só se for na Cidade Viva, que eu saiba os funcionários publicos tem um ponto facultativo que não é a mesma coisa que feriado. Pare de espalhar desinformação.

    ResponderExcluir
  8. Há feriados demais. Só nao concordo com as críticas que fazem ao BOM Servidor Público. Os BONS, os trabalhadores abnegados, que sao a maioria, nao devem ser confundidos com os desonestos, a minoria. Nao se pode generalizar... Há muito tempo escolheram o Servidor Público
    como BODE EXPIATÓRIO aos malfeitos na Administraçao Pública. É uma grande injustiça e um desestímulo aos BONS Servidores. Salve o dia do SERVIDOR PÚBLICO !! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  9. Deixa assim Sr. Editor.
    Afinal, se o TRABALHADOR tem direito ao primeiro de maio...........porque não ter um dia especial só pra eles.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/