É por isso que o funcionalismo perde apoio pupular. Adoram greve para não trabalhar, não ligam para as pessoas que precisam dos seus serviços. Não tem comprometimento com suas funções. Cortem o ponto desses vagabundos, e se estiver muito ruim, sugiro a iniciativa privada. Funcionario público quer trabalhar pouco e ganhar muito.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
alo prefeito....ja passou da hora de demitir essa gente que toda hora faz greves sem motivos !! Até quando essa palhaçada ???
ResponderExcluirCortem o ponto dos vagabundos.
ResponderExcluirÉ por isso que o funcionalismo perde apoio pupular. Adoram greve para não trabalhar, não ligam para as pessoas que precisam dos seus serviços. Não tem comprometimento com suas funções. Cortem o ponto desses vagabundos, e se estiver muito ruim, sugiro a iniciativa privada. Funcionario público quer trabalhar pouco e ganhar muito.
ResponderExcluirDemissão já, empreendedorismo pra esses grevistas é mamar em órgão público.
ResponderExcluir