Governo gaúcho trocará terreno da Corag por Centro de Triagem de Presos

O governo estadual gaúcho vai trocar o terreno da extinta Corag pela construção de um centro de triagem de presos em Porto Alegre.

Será negócio com investidores privados que já demonstraram interesse.

As obras do centro de triagem sairão em tempo recorde.

4 comentários:

  1. Bastou iniciativa privada que a coisa anda.

    ResponderExcluir
  2. Excelente ideia e iniciativa do Governador Leite! Desta forma os problemas eternos e quase insolúveis do estado vão sendo equacionados e resolvidos em tempo record. Que surjam novas soluções deste tipo!

    ResponderExcluir
  3. e o da FDRH, por que não é demolido? alias por que não demitiram os ex empregados celetistas da fdrh e de outras fundações extintas?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/