FBI intercepta dono do site sujo The Intercept atuando com hackers do Equador

O jornalista Oswaldo Eustáquio, do Agora Paraná, publica, hoje, extensa reportagem que mostra as ações do FBI para cima do americano Glenn Greenwald no Equador. É tudo muito semelhante ao que faz o site sujo The Intercept no Brasi. CLIQUE AQUI para ler a extensa reportagem e entender toda a trama.

8 comentários:

  1. É tudo bandido, tudo tranqueira!!!

    ResponderExcluir
  2. O crime nao tem fronteiras .!!

    ResponderExcluir
  3. O FBI nao vai colocar Greenwald na prisao ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O FBI está na cola dele e ele está gostando !! KKKKK...

      Excluir
  4. Esses criminosos fazem mal não é so pro Brasil mais pro mundo todo. Cadeia para quadrilha de hackers

    ResponderExcluir
  5. Essa desgraça tinha que casar justo com seu ator pornô brasileiro? E vir para o Brasil? Tomara que seja preso nos EUA. Traste.

    ResponderExcluir
  6. URGENTE garotos eram buscados na favela para bacanais com figuras do Partido Comunista e visitantes cubanos a mando de Fidel

    ResponderExcluir
  7. vereadora do PT manda traficante ameaçar idosa

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/