Esgotou a 1a. edição do livro póstumo de Luís Milmann, "Ideologia da destruição"

A 1a. edição do livro póstumo de Luís Milmann, "Ideologia da destruição", que foi publicado pelo editor, esgotou completamente nas livrarias gaúchas.

A rede de livrarias Cameron foi a que mais vendeu.

O livro teve prefácio do editor.

6 comentários:

  1. esgotou porque ninguém comprova e não fizeram mais?

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei, deixo no banheiro, no dia q acabar o papel terá alguma serventia.

    ResponderExcluir
  3. "Anônimo Anônimo disse...
    esgotou porque ninguém comprova e não fizeram mais?"
    SERÁ INVEJA? POSSO AFIRMAR QUE O LIVRO É MUITO BOM PORÉM, DE DIFÍCIL ASSIMILAÇÃO....COMO NÃO TENHO FORMAÇÃO FILOSÓFICA, SENTI DIFICULDADE EM ASSIMILÁ-LO; OBRIGOU-ME A LER OUTROS COMPÊNDIOS PARA ME DAR LUZ.....CONSIDERO-O "MUITO BOM" E ACONSELHO AOS MENOS LETRADOS QUE NEM EU, A NAVEGAREM NO DISCURSO E NOS TEMAS ABORDADOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leu e não entendeu ainda por cima, deve ser uma nulidade intelectual, por isso te alimenta deste blog.

      Excluir
  4. E o "livro encomendado" do Janot encalhou ??

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/