Entrevista, Bibo Nunes - A Globo aliou-se à velha política para derrubar Bolsonaro

Entrevista Bibo Nunes, deputado Federal

O que foi isto ?
É desespero da Globo. Eles perderam verbas publicitárias federais de enorme valor, tentaram recuperar as programações e não conseguiram.

Mas a Globo não joga sozinha.
Claro. A Globo esperneia porque comercialmente perdeu muito, mas faz um movimento político que serve aos corruptos da velha política e à oposição lulopetista. Estão todos no mesmo saco. Eles querem derrubar Bolsonaro.

E o Bolsonaro ?
Ele está puto da vida.

E ?
A Globo poderá até perder a sua concessão de TV, caso fique comprovado que ela comete crimes.

21 comentários:

  1. Tem que perder.Tem que botar um fim na Globo e na RBS,outra pilantra que come na mão dos marinhos.

    ResponderExcluir
  2. Globo e afiliadas estão bloqueadas na minha televisão.

    CANAL 12 NÃO EXISTE PRA MIM HÁ ANOS!

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, esses dois, Elcio de Queiroz e Ronnie Lessa, são DOIS BODES, só foram envolvidos no caso Mariele porque é o condomínio onde mora o Bolsonaro.

    É só ver a data em que começaram a aparecer nas investigações. Nem a Intervenção Militar conseguiu acesso à essas investigações. Os investigadores tiveram bastante tempo para criar a narrativa, forjar e alterar documentos, e o MPRJ quer isto porque alguns QUE MANDAM NO MPRJ devem ser os maiores envolvidos na morte da Marielle.

    Uma vereadora completamente desconhecida para a maioria dos brasileiros, interesses de quem ela estava incomodando no RJ? Seria candidata ao governo do RJ? Teria sido morta para gerar comoção no RJ para eleger candidato do PSOL ou da esquerda?

    ResponderExcluir
  4. Isso aí não tem alguma semelhança com o caso montado para pegar o Temer?

    ResponderExcluir
  5. Já está na hora de fazer a Globo e a CBN começarem a estancar suas sangrias com absorventes Modess e não ficar deixando rastros pelo chão !

    ResponderExcluir
  6. A Globo vai para o brejo

    ResponderExcluir
  7. O povo brasileiro deve ficar alerta o que aconteceu no Chile não foi iniciativa popular mas terrorismo incentivado por grupos de esquerda principalmente o partido comunista chileno que quer transformar o Chile em um satelite da venezuela. O atual presidente chileno é fraco e ligado as agendas globalistas como a do eco terrorismo dali não vai sair nada de bom,o governo dele já era ele perdeu o controle do Chile e inclusive autorizou processos contra a policia e o exercito que tentaram manter a ordem publica. O Brasil deve ficar em alerta máximo pois é o proximo alvo do terrorismo esquerdista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Esse presidente Pinera parece que já era. A extrema esquerda fez ele perder poder em pleno mandato. No Twitter, os comentários dos próprios chilenos impressionam: querem que o presidente renuncie. Mas será que eles são todos da esquerda? E cadê os eleitores mais conservadores e liberais de Pinera? Retiraram o apoio a ele e ao seu governo? A coisa no Chile está tão tensa que até a final da Taça Libertadores está correndo risco de não acontecer no estádio, em Santiago, agora em novembro.

      Excluir
  8. Rede Globo está desconhecendo fatos históricos, como o que sucede com a imprensa quando ela ataca injustamente um presidente. Ou então os ilícitos da Rede globo são tão grandes e indefensáveis que ela mandou os fatos históricos as favas! Getúlio Vargas foi atacado ferozmente pela imprensa, se suicidou e o povão partiu para o "EMPASTELAMENTO" dos jornais daquela época ( agosto de 1954). O "EMPASTELAMENTO" era a palavra dada a total destruição das sedes dos jornais e de seus bens! Em Porto Alegre, o povão subiu onde era a sede de jornal na rua da Praia (centro de Porto Alegre) e quebraram tudo, cadeiras, escrivaninhas, máquinas de datilografia foram jogadas dos andares altos do prédio onde se situava o jornal no meio da rua! E olhem que naquele tempo existiam poucas pessoas com rádios para saber dos acontecimentos, internet como hoje nem pensar! E no Rio de Janeiro, então capital da República foram EMPASTELADOS JORNAIS e os politicos acusados pelo povo como responsáveis pelo suicidio do Presidente Vargas, dentre eles Carlos Lacerda fugiram como ratos em um navio e o povão sem poder alcançá-lo meteu balas de revólver adoidado no navio que se escafedeu!!! Portanto a Rede Globo esquecer o que é um
    EMPASTELAMENTO histórico como aquele deve estar com número infinito de ilicitudes a esconder para se jogar neste jogo de vida ou morte contra Bolsonaro e a grande maioria dos brasileiros! A Globo está pagando para ver o estouro da boiada, que depois que começa ninguém segura!

    ResponderExcluir
  9. Agora é guerra !!!
    Globo saiu do razoável, ferro neles !

    ResponderExcluir
  10. sr bibo demonstra que nao entendeu nada. nao é dinheiro, é poder.
    o dinheiro faz cocegas no faturamento. o poder perdido incomoda.

    ResponderExcluir
  11. FALSIFICAR INFORMAÇÃO É O MESMO QUE FALSIFICAR JURISPRUDÊNCIA, falsificar combustível, alimentos, documentos, falsificar a história. Os que lidam com ofertas de produtos ou serviços, seja com o setor público ou privado, deveriam perder seus contratos, suas concessões, e proibidos de contratar, abrir negócio, CNPJ, pelo resto de suas existências.

    ResponderExcluir
  12. Tem de parar o blá, blá, blá e começar a agir. Cobrar as dívidas, abrir processos, secar todas fontes de dinheiro e rever concessões imediatamente.

    ResponderExcluir
  13. Tem que cassar a concessão dessa droga. Canalhas. Devíamos fazer uma campanha forte no sentido de não comprar mais os produtos que ela anuncia.
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  14. O presidente acabou de dizer que não tem ditadura no Brasil. O Chavez e o Maduro também dizem que não tem ditadura na Venezuela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chavez: aquele que não renovou a concessão da maior rede de tv da Venezuela, na época, a RCTV.

      Excluir
  15. BOA!!! Tomara que o Sérgio Moro ache algum crime para acabar com a #GloboLixo.

    ResponderExcluir
  16. A Globo tem que ter cassada a concessão porque vive mentido e fazendo falsas acusações contra o governo. É caso de acionar a PF e mandar indiciar os editores dessa organização por falso testemunho.
    Se são incompetentes em administrar com menores recursos o problema é da empresa, estavam viciados com as verbas do governo.
    A festa acabou, aprendam ou sumirão.

    ResponderExcluir
  17. Uma campanha sórdida e marota, do tipo se colar colou. De travar o movimento da população de ir as ruas a favor da prisão em segunda instância. Agora acredito que Bolsonaro é um gigante. Isso sem usar um terço do poder de Presidente.

    ResponderExcluir
  18. A Globo agora vai se ferrar de vez... não se deve subestimar os telespectadores, mesmo aqueles mais humildes e desinformados. Até porque nem todo mundo é "gado", analfabeto funcional ou noveleiro. O Brasil mudou. Quem dá as cartas hoje em dia são as poderosas mídias alternativas e as redes sociais na web.

    ResponderExcluir











  19. Velha política? De quem? Há exceções?
    https://www.youtube.com/watch?v=dxy6l-iNBqc
    https://www.youtube.com/watch?v=0igsSwlV0Y8
    https://www.youtube.com/watch?v=hNvMe21gnD0
    https://www.youtube.com/watch?v=l-ehmzfjepQ
    https://www.youtube.com/watch?v=BzQHE2oWsWg
    https://www.youtube.com/watch?v=r6vyswU6yeI
    https://www.youtube.com/watch?v=ZxGjn9eevrY










    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/