Entenda por que razão o TCU proibiu a campanha anticrime de Sérgio Moro

11 comentários:

  1. pq a grande midia não fala em CENSURA ?

    ResponderExcluir
  2. É um caso de abuso de autoridade. O TCU não tem este poder. Se tivesse deveria de ser responsabilizado pelos desvios de dinheiro público que ele faz vistas grossas nas décadas passadas.

    ResponderExcluir
  3. E do caso Manuela/Intercept ninguém mais fala?

    ResponderExcluir
  4. Não tem problema. Repassando o link da propaganda para todos os meus contatos.

    ResponderExcluir
  5. Exato, mas em banânia parece não haver papéis definidos. Todos apitam em tudo, principamente se te a ver com os interesses da grande quadrilha que tomou os rumos do país.

    ResponderExcluir
  6. Tudo o que roubaram do Brasil, na Petrobras e dinheiro enviado a países de ditadura de esquerda latino americana e africana, o TCU PREVARICOU, foi CÚMPLICE, ACOBERTOU, ESCONDEU, NÃO REVELOU. E no caso dessa campanha publicitária comete ABUSO DE AUTORIDADE e auto defesa PREVENTIVA.

    ResponderExcluir
  7. Uma DITADURA DOS CORRUPTOS está em formação no Brasil. A parte CORRUPTA DO CONGRESSO, composta pelo Centrão e a esquerda. A parte CORRUPTA DO STF, que está LEGISLANDO para proteger os seus semelhantes. O TCU composto por uma velharia, todos indicações politicas. A AGU e o novo PGR dando demonstração que estão todos umidos. O BRASIL ESTÁ EM EXTREMO PERIGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o estamento burocrático corrupto, que luta de todas as formas para nao perder o poder !!

      Excluir
  8. O ministro Vital do TCU proibindo esta propaganda do ministro Sérgio Moro sobre seu projeto de Lei de COMBATE AO CRIME deve ter causado ao mesmo tempo grande orgulho aos seus velhos eleitores e vergonha a uma infinidade de outros tantos cidadãos paraibanos: no Brasil não tem nenhum REGO "tão limpinho" como este ministro do TCU, o Vital, que é de lá, como demonstrou claramente esta sua ação proibitória! Aliás, para melhorar a situação, pois a boa sorte sempre vem a cavalo (ou de jegue), Vital tem um irmão REGO, também limpinho, o Veneziano, eleito senador, pois se não fosse limpinho ou se fosse ficha suja, não seria eleito! Porém, e tudo tem um porém, mesmo adorado por muitos paraibanos, o Ministro REGO tem um problema com os demais cidadãos brasileiros: eles acham que com esta CENSURA DO REGO a esta propaganda para esclarecer a população sobre o conteúdo do PROJETO DE LEI ANTI-CRIME do Ministro SÉRGIO MORO e AINDA a ser votado, ele foi desleal, favorecendo aos crimes e aos criminosos, e, em resumo, que REGO SE SUJOU mais do que pau de galinheiro com o BOLSONARO, com o Ministro Sérgio Moro e com todos os cidadãos paraibanos e brasileiros DE BEM e que querem verem mudadas as leis sempre favoráveis aos bandidos deste País!

    ResponderExcluir
  9. O link abaixo é de um video que contém 3 videos que seriam veiculados na campanha anti-crime:

    https://www.youtube.com/watch?v=ymc_1Yy1Wk8

    O governo está de pés e mãos atadas no combate contra a criminalidade pois TCU, Câmara, Senado e STf são facções criminosas e brigam pelo "PONTO" enquanto que a sociedade assiste sem saber o quê fazer.

    ResponderExcluir
  10. Porque são uns patifes, ex políticos mais sujos que pau de galinheiro, participam das corrupções e safadezas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/