O governador Eduardo Leite já avisou á base aliada que poderá pedir convocações extraordinárias da Assembleia para garantir seu pacote de mudanças nas carreiras do funcionalismo público estadual.
As propostas do governador são necessárias e corajosas, mas já enfrentam dura oposição do corporativismo público estadual.
Os representantes do atrazo, só olham para seus privilégios, suas regalias e para a ideologia retardada que defendem.
ResponderExcluirNão vai aprovar sequer uma linha do que propõe. Eduardo Leite está isolado e totalmente desacreditado. Sem obter êxito na sua propsta, a folha continuará crescendo, e dentro de 3 meses o governo entrará em colapso não restando outra alternativa senão sua renúncia.
ResponderExcluir
ResponderExcluirUMA FANTÁSTICA FABRICA DE PRIVILEGIADOS !!!!!! E CONCENTRAÇÃO DE RENDA...
-GOVERNO ESTADUAL-RS 2020...100% DA ARRECADAÇÃO já esta comprometida, VAI FALTAR R$ 5 BILHÕES PARA COBRIR O CAIXA.
-PARA QUALQUER INVESTIMENTO, SERÁ NECESSÁRIO FAZER PAPAGAIO NOS BANCOS...
A DESPESA COM PESSOAL É O GRANDE NÓ, O PROBLEMA.
- A SOLUÇÃO, ALTERAR A CONSTITUIÇÃO, CLAUSULAS PÉTREAS, PARA OS FUTUROS SERVIDORES, VAMOS ASSUMIR O ESTOQUE REVENDO PENDURICALHOS..
- FAZEM ANOS QUE PAGAMOS IMPOSTOS UNICAMENTE PARA GARANTIR TRANQUILIDADE FINANCEIRA ETERNA AOS DA MAQUINA PUBLICA ATIVOS E INATIVOS...EMPOBRECENDO CADA VEZ MAIS QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA...
-A MAQUINA PUBLICA É NECESSÁRIA, SEU TAMANHO E SALÁRIOS É O PROBLEMA, NA SEBENTA DE 88 FOI INVENTADO UM MONTE LEIS QUE TRANSFORMOU O SER SERVIDOR NUM FIM EM SI MESMO.....AS CORPORAÇÕES, SINDICATOS MAIS POLÍTICOS BABAQUARA INVENTARAM PENDURICALHOS E PRIVILÉGIOS OBSCENOS QUE CONSOMEM 75% A 80% DA ARRECADAÇÃO....OS 10 MILHÕES DE HABITANTES DO ESTADO, COM ESSA CARGA TRIBUTARIA DAS MAIS ELEVADOS DO BRAZIL NÃO CONSEGUE MAIS SUSTENTAR OS 367 MIL SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS....
Ou se acaba com os privilégios coroporativos estatais ou os parasitas estatais acabam com o Estado e com os contribuintes vassalos.
ResponderExcluirO engraçado disso tudo é que sempre o que quebra o estado são as porcas "vantagens" concedidas ao andar de baixo do funcionalismo. Os auxílios dados aos magistrados e correlatos, o pagamento de duas férias por ano, cada político com o gabinete abarrotado de CCs (quanto mais mais lucrativa fica a rachadinha), diárias, etc, aí nada disso abala as contas públicas, ninguém fala em reformas pro andar de cima!
ResponderExcluirVai enxugar a máquina pública quando? 92% da Arrecadação do Estado vai para pagar o Funcionalismo Público. O trabalhador está sobrecarregado de Impostos para pagar a Folha, sem nenhum retorno. O Estado está estagnado, nada acontece. Em campanha tudo era possível. Queremos desenvolvimento para o Estado.
ResponderExcluirSe fosse seria ótimo!!! Volta lá pro teu Bozo e fica quietinho
ExcluirEnxugar a máquina pública urgente. Chega de tantos Impostos nos ombros do trabalhador.
ResponderExcluirEsperando o colapso econômico e depois é guerra.
ExcluirO Garotão tem pressa ??? PARE de viajar... simples né !!!
ResponderExcluir