Eduardo Leite tem pressa na aprovação do pacote de mudanças nos planos de carreira

O governador Eduardo Leite já avisou á base aliada que poderá pedir convocações extraordinárias da Assembleia para garantir seu pacote de mudanças nas carreiras do funcionalismo público estadual.

As propostas do governador são necessárias e corajosas, mas já enfrentam dura oposição do corporativismo público estadual.

10 comentários:

  1. Os representantes do atrazo, só olham para seus privilégios, suas regalias e para a ideologia retardada que defendem.

    ResponderExcluir
  2. Não vai aprovar sequer uma linha do que propõe. Eduardo Leite está isolado e totalmente desacreditado. Sem obter êxito na sua propsta, a folha continuará crescendo, e dentro de 3 meses o governo entrará em colapso não restando outra alternativa senão sua renúncia.

    ResponderExcluir


  3. UMA FANTÁSTICA FABRICA DE PRIVILEGIADOS !!!!!! E CONCENTRAÇÃO DE RENDA...

    -GOVERNO ESTADUAL-RS 2020...100% DA ARRECADAÇÃO já esta comprometida, VAI FALTAR R$ 5 BILHÕES PARA COBRIR O CAIXA.

    -PARA QUALQUER INVESTIMENTO, SERÁ NECESSÁRIO FAZER PAPAGAIO NOS BANCOS...
    A DESPESA COM PESSOAL É O GRANDE NÓ, O PROBLEMA.
    - A SOLUÇÃO, ALTERAR A CONSTITUIÇÃO, CLAUSULAS PÉTREAS, PARA OS FUTUROS SERVIDORES, VAMOS ASSUMIR O ESTOQUE REVENDO PENDURICALHOS..

    - FAZEM ANOS QUE PAGAMOS IMPOSTOS UNICAMENTE PARA GARANTIR TRANQUILIDADE FINANCEIRA ETERNA AOS DA MAQUINA PUBLICA ATIVOS E INATIVOS...EMPOBRECENDO CADA VEZ MAIS QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA...

    -A MAQUINA PUBLICA É NECESSÁRIA, SEU TAMANHO E SALÁRIOS É O PROBLEMA, NA SEBENTA DE 88 FOI INVENTADO UM MONTE LEIS QUE TRANSFORMOU O SER SERVIDOR NUM FIM EM SI MESMO.....AS CORPORAÇÕES, SINDICATOS MAIS POLÍTICOS BABAQUARA INVENTARAM PENDURICALHOS E PRIVILÉGIOS OBSCENOS QUE CONSOMEM 75% A 80% DA ARRECADAÇÃO....OS 10 MILHÕES DE HABITANTES DO ESTADO, COM ESSA CARGA TRIBUTARIA DAS MAIS ELEVADOS DO BRAZIL NÃO CONSEGUE MAIS SUSTENTAR OS 367 MIL SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS....

    ResponderExcluir
  4. Ou se acaba com os privilégios coroporativos estatais ou os parasitas estatais acabam com o Estado e com os contribuintes vassalos.

    ResponderExcluir
  5. O engraçado disso tudo é que sempre o que quebra o estado são as porcas "vantagens" concedidas ao andar de baixo do funcionalismo. Os auxílios dados aos magistrados e correlatos, o pagamento de duas férias por ano, cada político com o gabinete abarrotado de CCs (quanto mais mais lucrativa fica a rachadinha), diárias, etc, aí nada disso abala as contas públicas, ninguém fala em reformas pro andar de cima!

    ResponderExcluir
  6. Vai enxugar a máquina pública quando? 92% da Arrecadação do Estado vai para pagar o Funcionalismo Público. O trabalhador está sobrecarregado de Impostos para pagar a Folha, sem nenhum retorno. O Estado está estagnado, nada acontece. Em campanha tudo era possível. Queremos desenvolvimento para o Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse seria ótimo!!! Volta lá pro teu Bozo e fica quietinho

      Excluir
  7. Enxugar a máquina pública urgente. Chega de tantos Impostos nos ombros do trabalhador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperando o colapso econômico e depois é guerra.

      Excluir
  8. O Garotão tem pressa ??? PARE de viajar... simples né !!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/