Dica do editor - Veja e ouça Carlos Alberto Sardenberg fustigar críticos das prisões em segunda instância

4 comentários:

  1. Lembrando que, pelas novas regras do congresso, os honorários passarão a ser pagos pelo contribuinte lesado.

    ResponderExcluir
  2. Sardemberg mostra porque manifestações pacíficas não irão interromper a grande tramoia entre STF e o congresso, incluindo Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  3. Está bem claro: os quadrilheiros vestem toga.

    ResponderExcluir
  4. >>

    Não adianta. Os vassolos petistas do STF querem libertar o pinguço ladrão e outro da quadrilha lulopetista.

    O voto de Lewandowisky, aquele mesmo que mandou a merda a Constituição quando permitiu a impinchada petralha continuar com seus direitos politicos, e Rosa Webber, que deve ter trocado inúmeros telefonemas com sua benfeitora, a vigarista farsante Dilma Russefe, mostraram claramente o objetivo politico de suas escolhas.

    Canalhas!!

    <<

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/