Deputado Marcelo Brum diz que ficará com quem Bolsonaro indicar para o PSL

O deputado gaúcho Marcelo Brum, PSL, foi no final da manhã ao Palácio do Planalto para jurar fidelidade ao presidente Jair Bolsonaro.

Ele disse ao editor que ficará com a indicação que o presidente fizer para líder do PSL na Câmara.

Ontem, Marcelo Brum assinou a lista de oposição a Bolsonaro.

Depois de se entrevistar com o general Ramos (Bolsonaro não estava no Palácio), o deputado gravou um vídeo para manifestar claramente sua posição.

Um comentário:

  1. Mas o deputado é de legenda se ele nao fizer o que lhe mandam fazer ele perde a vaga quem quer falar com ele é o assessor dele , avisa ele aí Polibio

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/