Depois de nove meses, índice de inadimplência cai no Brasil

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) divulgou, esta manhã, que o número de endividados no país caiu em outubro.

O dado é positivo porque interrompe uma sequência de nove meses consecutivos de alta.

O mercado não esperava pela melhora.

A Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic) mostra que 64,7% do total de famílias relatou ter dívidas, contra 65,1% no mês anterior.

CLIQUE AQUI para examinar o relatório.

2 comentários:

  1. O povo acertando as dívidas em casa, e o poder público endividando cada vez mais.

    Se o povo se acordou que não pode ficar fazendo dívida, porque o poder público não faz o mesmo???

    ResponderExcluir
  2. Segundo sei, o dia da Bíblia para os protestantes é o segundo domingo de dezembro e para os católicos é 30 de setembro. Que bíblia querem celebrar os inúteis deputados estaduais? A Bíblia Gaúcha? Que falta do que fazer!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/