CPI do BNDES, fora de controle, forja relatório sem apontar nomes dos mandantes Lula e Dilma

Por 19 x 10, a CPI do BNDES aprovou o relatório final e sem pedir o indiciamento dos mandantes, no caso os ex-presidentes Lula e Dilma.

É novo vexame proporcionado pela aliança entre os fisiológicos do Centrão e os lulopetistas do PT.

O Congresso está fora de controle.

27 comentários:

  1. .





    IMAGINEM A PALHAÇADA QUE VAI DAR AS CPIs DA TOGA E DAS FAKE NEWS!!





    .

    ResponderExcluir
  2. Os que mais roubaram,mais lapidaram o BNDES ficam de fora.Isso prova que o PT é mesmo uma quadrilha de bandidos da pior espécie na face da terra.

    ResponderExcluir
  3. ESTÁ SOB CONTROLE DE LULA !
    -----------------------------

    NÃO EXISTE "SEM CONTROLE"

    APRENDA POLIBIO, SE NÃO FAZEM É PORQUE ALGUÉM ESTA MANDANDO NNN ÃÃÃ OOO

    NÃO FAZER!

    E O CONTROLE É DE QUEM MANMDA NÃO FAZER.

    FECHA E FAZ TRIAGEM DOS ELEMENTOS

    FORÇAS INSTITUCIONAIS DEVEM ENTRAR EM AÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Pelo contrário, o Congresso mostra autonomia e decide o que entende ser cabível.

    O editor na verdade quer uma proto-ditadura onde o Congresso deve estra atrelado a um grupo de destrambelhados que querem impor suas teses a força.

    ResponderExcluir
  5. O Congresso Nacional e o STF estao fora do controle. Quem está no controle ????

    ResponderExcluir
  6. AQUECE A ECONOMIA, AUMENTA AS VENDAS DO COMÉRCIO, GERA EMPREGOS, CIRCULA O DINHEIRO NO ESTADO DO RN,.... O DINHEIRO TEM QUE CIRCULAR INDEPENDENTE DE GOVERNO.

    ResponderExcluir
  7. AQUECE A ECONOMIA, AUMENTA AS VENDAS DO COMÉRCIO, GERA EMPREGOS, CIRCULA O DINHEIRO NO ESTADO DO RN,.... O DINHEIRO TEM QUE CIRCULAR INDEPENDENTE DE GOVERNO.

    ResponderExcluir
  8. AQUECE A ECONOMIA, AUMENTA AS VENDAS DO COMÉRCIO, GERA EMPREGOS, CIRCULA O DINHEIRO NO ESTADO DO RN,.... O DINHEIRO TEM QUE CIRCULAR INDEPENDENTE DE GOVERNO.

    ResponderExcluir
  9. AQUECE A ECONOMIA, AUMENTA AS VENDAS DO COMÉRCIO, GERA EMPREGOS, CIRCULA O DINHEIRO NO ESTADO DO RN,.... O DINHEIRO TEM QUE CIRCULAR INDEPENDENTE DE GOVERNO.

    ResponderExcluir
  10. O crime compensa?
    Está rolando nas redes sociais que o padre tesoureiro informa que o condenado por desvio de dinheiro púiblico preso em Curitiba tem algo como 230 milhões de euros em sua conta no Banco do Vaticano. O Banco administrado pela teologia comunista da libertação.
    É evidente que os encansinados defensores do bandido ou não sabem do montante ou são esperançosos como a raposa da fábula.
    Quem não tem mais esperança é Dona Sonia para com sua filha de 9 anos, a Regina, que contraiu uma doença gastro-intestinal por brincar no esgoto a céu aberto da sua rua e levada ao lotado pronto socorro, onde nem soro tinha, faleceu.
    Mais uma alma na conta do condenado por roubo e de seus comparsas.

    ResponderExcluir
  11. vamos exterminar esquedoptas?22 de outubro de 2019 às 18:28


    A melhor solução para o país é dissolver este Congresso, colocar ladrões petista e outros esquerdopatas na cadeia e mais tarde fuzilá-los.

    ResponderExcluir
  12. Isso prova que o PT é mesmo uma quadrilha de bandidos. Lula roubou pra ele e pros amigos dele. LULA E O PT É UMA QUADRILHA DE BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  13. Isso prova que o PT é mesmo uma quadrilha de bandidos. Lula roubou pra ele e pros amigos dele. LULA E O PT É UMA QUADRILHA DE BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  14. Isso prova que o PT é mesmo uma quadrilha de bandidos. Lula roubou pra ele e pros amigos dele. LULA E O PT É UMA QUADRILHA DE BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  15. Isso prova que o PT é mesmo uma quadrilha de bandidos. Lula roubou pra ele e pros amigos dele. LULA E O PT É UMA QUADRILHA DE BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  16. Isso prova que o PT é mesmo uma quadrilha de bandidos. Lula roubou pra ele e pros amigos dele. LULA E O PT É UMA QUADRILHA DE BANDIDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O roubo , segundo a LAVAJATO, ficou em R$1 TRILHAO . QUE TAL???

      Excluir
  17. O apedeuta tem muito mais que 230 milhoes de Euros no exterior. A LAVAJATO , que está na UTI, calculou que o total do roubo foi de R$ 1 TRILHAO . !!

    ResponderExcluir
  18. Isso prova que o PT é mesmo uma quadrilha de bandidos. Lula roubou pra ele e pros amigos dele. LULA E O PT É UMA QUADRILHA DE BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  19. Isso prova que o PT é mesmo uma quadrilha de bandidos. Lula roubou pra ele e pros amigos dele. LULA E O PT É UMA QUADRILHA DE BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  20. Isso prova que o PT é mesmo uma quadrilha de bandidos. Lula roubou pra ele e pros amigos dele. LULA E O PT É UMA QUADRILHA DE BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  21. Isso prova que o PT é mesmo uma quadrilha de bandidos. Lula roubou pra ele e pros amigos dele. LULA E O PT É UMA QUADRILHA DE BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  22. Isso prova que o PT é mesmo uma quadrilha de bandidos. Lula roubou pra ele e pros amigos dele. LULA E O PT É UMA QUADRILHA DE BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  23. Isso prova que o PT é mesmo uma quadrilha de bandidos. Lula roubou pra ele e pros amigos dele. LULA E O PT É UMA QUADRILHA DE BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  24. Isso prova que o PT é mesmo uma quadrilha de bandidos. Lula roubou pra ele e pros amigos dele. LULA E O PT É UMA QUADRILHA DE BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  25. Pensam que Somos 210 milhões de babacas no Brasil. Essa CPI deve ser investigada e todos punidos por falta de responsabilidade e seriedade com o Processo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/