Câmara de Porto Alegre abre sindicância para apurar atos de André Carús

A presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Mônica Leal, decidiu abrir sindicância para apurar as licenças-saúde de assessores do vereador André Carús, preso há uma semana no Presídio Central. Segundo as investigações da Polícia, o dinheiro dos empréstimos contraídos por cargos em comissão (CC) ligados a Carús era todo repassado ao vereador, ficando com os assessores as parcelas a pagar. Os CCs apresentavam atestados médicos para ampliar os valores dos empréstimos.

A presidente da Câmara pretende averiguar se os problemas relatados para justificar as licenças eram verídicos.

3 comentários:

  1. Então...

    Já foi noticiado.

    Tem trafico de influencia na elaboração do Decreto que permitiu os servidores/CCs utilizarem margem consignável acima do permitido.

    Os corruptos se utilizam de Decreto colocando na conta do Prefeito suas mazelas.

    Tem muito Decreto assinado pelo Prefeito que são maracutaias.

    Não é de agora.



    ResponderExcluir
  2. Vai investigar só o Carus?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/