Calor, sol e chuva marcarão o dia no RS


O ar quente, as chuvas e temporais podem marcar o dia no Rio Grande do Sul nesta terça-feira, mas em muitas cidades a manhã abriu com sol, como é o caso de Gramado neste momento, 8h30min, embora o céu esteja nublado. 

De acordo com a MetSul Meteorologia, na maior parte das regiões, com abafamento, o sol vai aparecer com nuvens e, portanto, devem ocorrer períodos de maior nebulosidade. Temporais isolados também podem aparecer.

Em Porto Alegre, instabilidade permanecerá e o sol aparecerá entre períodos de chuva. Na Capital, a temperatura mínima foi de 21°C e a  máxima chegará aos 30°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/