Bolsonaro derrotaria Haddad ou Lula em novas eleições, diz Veja/FSB

Pesquisa que a FSB produziu para Veja e publicada há pouco pela revista, mostra que no caso de uma nova disputa presidencial, o presidente Jair Bolsonaro sairia amplamente vencedor no perimeiro turno.

Eis o cenário mais provável, segundo a FSB:

Bolsonaro, 34%
Haddad, 17%
Huck, 11%
Ciro Gomes, 9%
Amoêdo, 5%
Doria, 3%

Caso a disputa fosse com Lula, no caso de segundo turno, Bolsonaro obteria 46% contra 38% de Lula.

Bolsonaro derrotaria qualquer outro candidato, menos Moro.

6 comentários:

  1. Bolsonaro está se mostrando ser uma força quase que inexpugnável, força essa que se origina, certamente, da crença e certeza do povo de que ele só pode ser honesto pois, apesar de desde o início encontrar-se literalmente cercado de bandidos, tanto dentro do seu ciclo íntimo como fora deste, assim mesmo, ainda continua brava e pacientemente indo em frente, com facada e tudo o mais e, por sorte ou não, vai vencendo ! No momento, por exemplo certamente não por ele mas, pelos filhos, encontra-se totalmente nas mãos do STF - de um Toffoli, Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, com a certeza, também, de estarem entocados por trás as eminências pardas de Lewandowski, Celso de Mello e Marco Aurélio Mello, claro ! Como diria o safado e sem-vergonha do estado comunista de Pernambuco "Nunca dantes, neste país, se viu tantas covardias !". Estão tentando apeá-lo de todas as formas e, tão somente, a confiança que o povo nele vê como sendo a "última esperança da terra" é que o está segurando, sendo todo santo dia massacrado pelos jornalistas vendilhões e rufiões sem-vergonhas e tendo que enfrentar, também, a todo instante, as verdadeiras presepadas dos duplos twists carpados dos anti-heróis Luciano Huck, Maia e até da já pitoresca fantasia de um Renan Gordo, o Alcolumbre !

    ResponderExcluir
  2. Porisso tanto Bolsonaro qto Moro são atacados ferozmente pela esquerda

    ResponderExcluir
  3. estão falando por ae que o pabrobichar vai votar no tucano huck

    ResponderExcluir
  4. Que legal!
    A extrema direita raivosa evoluiu e começou a acreditar em pesquisas.
    Agora falta acreditar que a terra é redonda, mas aí é mais difícil.

    ResponderExcluir
  5. PT we acostumou com um PSDB como falsa oposição e um PMDB em cima do muro. Quando apareceu concorrência de verdade, ficaram desesperados.

    Agora não tem mais volta. Povo vai querer com mais frequência candidatos de direita. Seja militar, juiz, empresário, político ou quem seja. Agora o conservadorismo e liberalismo ocupou seu espaço que foi excluido da política desde 1988.

    ResponderExcluir
  6. Lula comeu menino na cadeia

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/