Ativistas lulopetistas são expulsos aos berros da palestra de Dallagnol na Amrig, Porto Aleagre

O editor foi ao WhatsApp e buscou os médicos da sua lista, conseguindo em poucos minutos uma das gravações feitas ontem a noite, tudo durante a palestra que fazia o procurador Deltan Dallagnol. O grupelho de ativistas que invadiu o auditório para gritar por Lula Livre e confreontare o procurador, saiu sob vaias e sob gritos de "Fora ! Fora !".

 

10 comentários:

  1. Tem um vídeo parecido com esse lá no brasi 247.

    ResponderExcluir
  2. Só no Brasil mesmo! Platéia para assistir corrupto falar.

    ResponderExcluir
  3. OS GOVERNOS TEM QUE GASTAR, GASTAR, GASTAR,.... ATÉ AGORA ESSES GOVERNOS DO NORDESTE NÃO GASTARAM NADA ATÉ AGORA. ESTÃO SÓ ESPERANDO BOLSONARO MANDAR O DINHEIRO KKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Foram lá para tumultuar e fazer algum vídeo para ser exposto na esgotosfera, se ferraram além de serem expulso, N vídeos os desmascararam.Os hipócritas são desmascarados pela verdade que sempre irá prevalecer.

    ResponderExcluir
  5. MÉDIQUINHOS DE MERDA GRAVARAM UMA PARTE, EDITOR

    ResponderExcluir
  6. A Vermelhada perdeu toda decência.... se é, que a teve alguma vez ...

    ResponderExcluir
  7. Nos blogs que defendem o partido quadrilha...como a revista forum, o blog do esmael, o Brasil 247...tem a notícia...:" Dallangnol é vaiado numa palestra na AMRIGS".

    ResponderExcluir
  8. Esta Ptzada tem que apanhar, baixar o cacete nestes vagabundos.

    ResponderExcluir
  9. Isso deixou o editor irado. Chegou a postar 4 itens sobre o tema.
    É só uma questão de tempo, médicos serão máquinas, na China já está em curso.
    Médicos adoram uma reserva de mercado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/