Assembleia do Rio manda soltar 5 deputados corruptos presos pela Lava Jato

Atendendo decisão do STF, que concedeu-lhe poder para prender ou soltar seus próprios membros, a Assembleia do Rio decidiu soltar os cinco deputados presos pela Lava Jato.

Os deputados presos são André Correa, DEM; Chiquinho da Mangueira, PSC; Luiz Martins, PDT; Marcus Neskau, PTB, e Marcos Abrahão, Avante.

Há dúvidas sobre a devolução dos mandatos.

2 comentários:



  1. DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!
    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!
    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!


    Mas o problema da corrupção nesse país não era atributo apenas do PT?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo das 16:32h. Sim. Só que os demais aprenderam rapidinho. Viram que o Crime compensa no Brasil. Uhuuuuu Milionários para sempre!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/