Artigo, Pedro Strazza, B9 - Pesquisa aponta que publicidade digital deve obter mesmo alcance da tradicional até 2023


Podcasts, vídeos online e eSports estão por trás da potencial "arrancada" do meio no Brasil, cujos investimentos devem chegar a US$ 8 bilhões anuais nos próximos 4 anos.



Um estudo conduzido pela consultoria PwC para a 20° edição da Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia confirma que o futuro da publicidade está mesmo no meio digital. 

Com dados coletados em 53 países, o documento aponta que o investimento das empresas em anúncios e campanhas para o âmbito virtual deve ir a US$ 468 bilhões até o ano de 2023, alcançando enfim os gastos nos mercados mais tradicionais – que devem se manter estáveis, subindo dos atuais US$ 332 bilhões para meros US$ 333 bilhões.


CLIQUE AQUI para ler o texto completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/