Artigo, Astor Wartchow - STF e o abismo

- O autor é advogado, RS.

Escrevo antes da decisão definitiva do Supremo Tribunal Federal acerca de recurso de condenado (via Operação Lava-jato) que afirma que “as alegações finais do réu delatado” não podem ser ao mesmo tempo “das alegações finais do corréu delator”.
                
A tese: para que não houvesse hipótese de possível prejuízo ao réu delatado, este deveria se manifestar após conhecer as alegações finais do também réu, porém delator em busca de benefícios pessoais.
              
(...)

Não se previu esta hipótese agora cogitada. Ou seja, uma diferença entre réu delatado e réu delator tocante atos e prazos processuais. Para que passe a existir um regramento se faz necessário uma providencia legislativa. Em rito próprio e privativo do Congresso Nacional.
              
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo.

8 comentários:

  1. Análise técnica do autor do artigo!
    Porém...... o STF não é técnico.
    O STF não é lógico.
    O STF não é jurídico.
    O STF não é moderado.
    Não é sábio. Não é competente no sentido leigo....pq sua competência "de foro" é tão grande que qqr dia vai revogar a lei da gravidade.
    O STF não é um tribunal!
    É um fósforo aceso sobre um rastilho de pólvora!

    ResponderExcluir
  2. Este STF-PT é formado por uma quadrilha de corruptos que só servem os bandidos que destroem o Brasil.
    Tem que fechar esta lixeira chamada STF-PT imediatamente.

    ResponderExcluir
  3. O STF causa insegurança jurídica no Brasil por causa dos piores ministros da sua história. Como se não bastasse a falta de conhecimento técnico, vemos o servilismo aos corruptos e poderosos, a falta de patriotismo, o descaso com os brasileiros, a arrogância e prepotência dos deuses que se acham acima das leis. Cadê as FFAA?

    ResponderExcluir
  4. antes fosse...

    nos é que ficaremos no abismo por eles...

    essa turma da capa preta não esta nem ai pra nada...

    ja trataram rapidamente de reforçar a sua segurança depois do episodio Janot...

    no mundo da fantasia de Brasilia tudo é fácil e rápido porque o cofre esta sempre cheio...

    ResponderExcluir
  5. Mi-mi-mi-mi para proteger a bandidagem. Máfia togada.

    ResponderExcluir
  6. Falta-lhes vergonha na cara e pelo que fazem deveriam abrir mão dos seus salários. Se tivessem consciência que é do suor do trabalhador essa vida de Monarquia absoluta. Vergonha Internacional!

    ResponderExcluir
  7. EMPURRA... empurra... empurra... (desculpe Seo Polibio, NÃO resisti...) Kbs

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/