Argentina e Romênia já estavam, antes, na lista de ingresso na OCDE

Ángel Gurría, diretor geral da OCDE, disse que o ingresso da Argentina e da Romênia na organização teve precedência porque estava antes na lista.

O Brasil virá adiante, a seguir, disse Gurría.

A intriga que oposição e inocentes úteis tentam fazer, jogando Bolsonaro contra Trump, é perda de tempo.

São manobras políticas primárias e desprezíveis.

25 comentários:

  1. Começou o malabarismo retórico para explicar a paulada que o Bolsonaro tomou dos EUA, kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. O Trump é nao é burro para abraçar o idiota do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  3. O Trump não é burro para abraçar o idiota do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  4. No proximo Natal ou Páscoa, se o Brasil se comportar direitinho, Papai Noel e o coelhinho da Pascoa vão pedir a entrada do Brasil na OCDE. QUEM VIVER VERÁ, KKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  5. Essa tal OCDE deve ser mais uma organização inutil pra tirar dinheiro dos participantes. Igual a ONU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As uvas estão verdes.
      Fábulas do Esopo. "A raposa e as uvas"

      Excluir
  6. Desde o início já se sabia que o Brasil só entraria depois da Argentina e da Romênia e, aí, os filhos das putas dos petistas queriam que o Brasil entrasse de paraquedas, só porque o Bolsonaro é paraquedista ? O que se precisa é se pegar esses petistas e baixar-lhes o pau, muito cacete nestes viados !

    ResponderExcluir
  7. O Trump disse para o miliciano que com aquele bafo não tinha OCDE para ele.

    ResponderExcluir
  8. Sabemos...
    Os EUA não apitam nada na ordem da fila...
    Afinal... são só os EUA do Trump...
    Coisinha insignificante...

    ResponderExcluir
  9. A corrupção é parte da engrenagem que faz funcionar tudo no Brasil sil sil sil,.... Segundo o Canal Space.

    ResponderExcluir
  10. Um dos " requisitos" não explicitados por questão de "elegância diplomática " é o país membro empenhar-se na transparência ( combate à corrupção ). Os países membros da OCDE perceberam que nos últimos meses andamos mais para trás do que no tempo da Dilma e Temer (infeliZmente) e eles acreditam menos na seriedade do Brasil que da Argentina ( mesmo com a comunista kirtchener). Depois do apoio de Aras ao Gilmau , então.. .. e vindo de um cara colocado lá pelo Bolsonaro.
    É não adianta chorar o leite derramado.
    Esperar e escolher melhor em 2022, quando o PT tera morrido ( se Deus ajudar) e a escolha não tenha que recair entre o ruim e o pior, como nas últimas eleições.

    ResponderExcluir
  11. Vamos puxar ainda mais o saco do Trump daí nossa vez vai chegar. Não podemos desanimar

    ResponderExcluir
  12. Se soltar o "nine" aí é que não entramos nunca mais...

    ResponderExcluir
  13. Por que Lula o Deus SUPREMO não conseguiu a entrada do Brasil nessa OCDE quando Obama dizia que ele era o cara? Só pra saber...

    ResponderExcluir
  14. ATENÇÃO, CAPITÃO BOLSONARO! SENTIIDO !
    MEU CAPITÃO PQD FODÃO !
    MANDE UM BILHETE PRO TRUMP, NO VELHO CÓDIGO JAK (jaquê )

    1) JÁ QUE O SENHOR PRETERIU O BRASIL, CONFORME PROMETIDO, AVALIZANDO A ENTRADA DA ARGENTINA E A ROMÊNIA NA OCDE, NA FRENTE DO BRASIL;
    2) JÁ QUE O SENHOR SABE MUITO BEM QUE= ARGENTINA + ROMÊNIA não dão nem a metade do PIB BRASILEIRO;
    3) JÁ QUE O SENHOR TEM INTERESSE EM " ficar com a BASE DE ALCÂNTARA ";
    4) JÁ QUE O SENHOR TEM INTERESSE " em tudo o mais..."

    O ALTO COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS REUNIDO SOB A MINHA PRESIDÊNCIA( afinal, que porra de presidente sou eu, tá ok? ) RESOLVEU E EU DETERMINO:

    1) EMBORA COM INESCUSÁVEL ATRASO, RECONHECEMOS QUE A PROPOSTA RUSSA DE VENDER AO BRASIL 136 CAÇAS SUPERSÔNICOS SU-35 DISPONIBILIZANDO PARA USO IMEDIATO UMA ESQUADRILHA DE 36 UNIDADES, É A MELHOR PARA O BRASIL, RESOLVEMOS ACEITÁ-LA, PORQUE AINDA ESTÁ DE PÉ, E DESDE JÁ FICA CRIADA UMA COMISSÃO TÉCNICA PARA TRATAR DA TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA RUSSA E A CONTRAPARTIDA BRASILEIRA, NA ENTREGA, FABRICAÇÃO E MANUTENÇÃO DESSES EQUIPAMENTOS;

    2) DEVIDO A URGENTE NECESSIDADE DE REEQUIPAR NOSSA FORÇA TERRESTRE EM PONTOS ESTRATÉGICOS DE NOSSO TERRITÓRIO, PRINCIPALMENTE NA REGIÃO AMAZÔNICA, OUTRA COMISSÃO TÉCNICA FORMADA POR MIM NESSE ATO, TERÁ COMO MISSÃO APRESENTAR, DENTRO EM 90 DIAS, PROJETO DE COMPRA DE UM SISTEMA ANTI-MÍSSEIS S-400, TAMBÉM RUSSO, PARA INTEGRAÇÃO DE NOSSO SISTEMA DE DEFESA EM 5 PONTOS ESTRATÉGICOS NAQUELA REGIÃO, SENDO UM ALOCADO NA BASE DE ALCÂNTARA,- BRADAM 1- (Núcleo de Defesa Militar da Amazônia Brasileira) CRIADO NESTA OPORTUNIDADE;

    3) SEGUINDO A DOUTRINA DE DEFESA AÉREA DE NOSSO VASTO PAÍS, OUTRA COMISSÃO TÉCNICA CRIADA NESTA MESMA REUNIÃO DO ALTO COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS, IRÁ ANALISAR E ENTREGAR RELATÓRIO PARA A AQUISIÇÃO PELO BRASIL DE MAIS 180 HELICÓPTEROS MILITARES KAMOV KA-52, e 180 HELICÓPTEROS MIL MI-28 ( HAVOC), AMBOS DE FABRICAÇÃO RUSSA,QUE DEVERÃO INTEGRAR-SE AO NOSSO SISTEMA DE DEFESA DE NOSSO ESPAÇO AÉREO, COMO PARTE DO ACORDO DE SEGURANÇA ALIMENTAR FIRMADO ENTRE O BRASIL E A RÚSSIA;
    4) QUANTO AO PEDIDO QUE LHE FIZ PARA PATROCINAR A ENTRADA DO BRASIL NA O.C.D.E., FORGET ABOUT IT, DEAR PRESIDENT TRUMP.
    5) REAFIRMO AO SENHOR NOSSO COMPROMISSO COM A DEMOCRACIA E O CONTÍNUO APERFEIÇOAMENTO DE NOSSAS RELAÇÕES DIPLOMÁTICAS E COMERCIAIS, PERMANECENDO UNIDOS NA DEFESA DA PLENA LIBERDADE DE NOSSOS POVOS, ANTE OS DESTINOS INCONECTÁVEIS QUE APRESENTA O ATUAL CENÁRIO MUNDIAL.
    ass. Cap.Pqd. J.M.Bolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta bobagem.... Tá vamos lá DESINFORMANTE russinho Esquerdinhas Caviar, 1-Estes caças Russos estão perdendo em todas as simulações de combate(ver exercícios ChinaxCamboja)...O custo hora/vôo é mais caro...tem aviônica inferior... Assistência técnica é uma bosta 2-S400 não é prioridade, temos outras prioridades 3-Temos que desenvolver nossa indústria nacional de defesa, o resto é conversa por boi dormir. Mas aí não interessa mostrar o Brasil que dá certo, né mídia COVARDE: Avião KC390, novo fuzil da Imbel, jipe Marruá da Agrale, novos submarinos, construção dos Gripens.

      Excluir
  15. Bolsonaro está no caminho certo, "Enquanto os cães ladram a caravana passa ".

    ResponderExcluir
  16. Eu non acrredito nexte Gurría... Aí tem.... rarara

    ResponderExcluir
  17. Alô Políbio rega
    Queremos saber se o editor já deu o cu para o olsonaro !!!
    Se não deu, é bom vasilinar seu rabo pois sabemos de fone segura que na primeira vez que for a PA ele irá degstar seu arrombado cu !!!
    Vá se preparando !!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Independente de se ter de respeitar as filas, evidente que todos os outros países receiam o que começará a ocorrer na OCDE justo depois da entrada do Brasil, a começar pelo que já se vê inclusive agora, em que os petistas já espalham que o Trump passou a perna no Brasil pois acham, os sempre ladrões, safados e sem-vergonhas dos petistas, que sendo o Trump o Todo Poderoso do Mundo, deveria era mesmo ter mostrado todo o seu prestígio e apoio para com o Brasil simplesmente o colocando à frente na lista em que sempre se soube que já há lá, muito antes do Brasil, se encontravam a Argentina e a Romênia, de modo a assim sacramentar a entrada do Brasil no peito e na raça, independentemente dessa de se respeitar alguma eventual fila já existente, tudo naquela do "levar vantagem em tudo", a famosa lei do Gérson. As corrupções no mundo afora, quando ocorrem, envolvem severas punições e por quantias que nunca ultrapassam os US$ 150 mil dólares, sendo a média de US$ 15 mil, ao contrário do Brasil, que com os petistas, a tudo corrompe e sempre envolve milhões e até bilhões de reais, em sua grande maioria. Tudo também mudou a partir do momento em que os petistas começaram a se espraiar pela ONU, OEA e por aí vai, quando até o partido democrata dos EUA, depois do muçulmano Obama, o “cara” amiguinho do Lula, se cubanizou e se arreganhou completamente para as esquerdas, se tornando um sério reduto de comunistas e, em sendo assim, haja também o receio do que virá a acontecer com a OCDE se esta começar a lidar com corrupções de bilhões mas, agora, já de dólares, dado que, conforme é do conhecimento de todos, os petistas, como uma grande chaga, já estão espalhados pelo mundo e não apenas no interior do Brasil, em todos os seus órgãos e organismos, de classe, políticos, jornalísticos, de controle e judiciários, a roubar e a distribuir muito dinheiro roubado !

    ResponderExcluir
  19. Sei não, a cara do Bozo "nesse caso" era de corno manso.

    ResponderExcluir
  20. Romênia? Romênia? Romênia? Romênia?

    ResponderExcluir
  21. Romênia?Romênia?Romênia?Romênia?Romênia?Romênia?
    Tô começando a descobrir porque botaram o Lula na cadeia.

    ResponderExcluir
  22. globo é lixo sendo lixo como sempre

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/