Advogado quer levar caso de André Carús para o STF

O advogado Jader Marques quer retirar de Porto Alegre o processo aberto contra o vereador André Carús, levando-o para o STF, exigindo foro privilegiado, sob a alegação de que o deputado federal Márcio Biolchi foi citado no caso.

Carús e Biolchi são ambos do MDB e costumam atuar como parceiros fortes em campanhas eleitorais e dentro do Partido.

André Carús está preso no presídio central de Porto Alegre, acusado de extorquir funcionários do seu gabinete e até CCs que ele indiciou para a administração municipal, já demitidos pela prefeitura.

11 comentários:

  1. Porque será que tido o politico ladrao quer ir para o STF...O OLIMPO da vagabundagem.

    ResponderExcluir
  2. Vereador sendo julgado pelo supremo por uma menção a deputado federal em fase de inquérito ?! Sonhou !!

    ResponderExcluir
  3. No Brasil a contratação de certos advogados carimbados e a tentativa de ter o processo julgado pelo STF já é uma confissão de culpa e reconhecimento antecipado da autoria do crime

    ResponderExcluir
  4. Tudo a ver. Político corrupto procura proteção no STF A MAIOR VERGONHA DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  5. Ele está dizendo isso depois que seu cliente disse a ele gritando: "CHAME O GILMAR"!!!!! Gilmar é a tábua de salvação!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vão soltar o lula que roubou bilhões do Brasil,e deram uma cadeia lindinha e o vereador mandam direto para o presídio.O lula analfabeto,ladrão e ainda se acha o Cristo.Perto dele,o Carús perto do lula desviou cinco reais.

    ResponderExcluir
  7. Lugar de bandidos é lá mesmo. Se cair lá certamente será inocentado.

    ResponderExcluir

  8. Sempre foi assim


    Houve desacordo comercial

    ResponderExcluir
  9. Sim. Tem que levar. Lá bandido sempre é absolvido pelo Gil.

    ResponderExcluir
  10. Hmmmm ta cheirando mal...a coisa.

    ResponderExcluir
  11. mais claro: prescrever o delito.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/