A lésbica Claudia López, centro-esquerda, é a nova prefeita de Bogotá

A centro-esquerdista Claudia López, 49 anos, declaradamente lésbica e destaque da luta contra a corrupção na Colômbia, foi eleita neste domingo prefeita de Bogotá,. a Capital.]

Ela obteve 35,24% dos votos em uma disputa apertada com o liberal Carlos Fernando Galán (32,49%), após a apuração de 98,17% dos votos. 

13 comentários:

  1. Independentemente de opção sexual, esquerdistas na Colômbia me lembram das FARC. Péssima escolha do povo de Bogotá ao eleger alguém da esquerda.

    ResponderExcluir
  2. Um dia a vida sexual das pessoas nao sera razao de qualificação nas manchetes das notícias. Não creio que veremos esses tempos de compreensão e tolerância com a vida sexual alheia. Que tolice isso de " a lesbica". Ninguém se refere a mim como " a heteressexual" Maria Teresa.

    ResponderExcluir
  3. A quadrilha de Lula e do PT já assaltou os cofres públicos do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. O Rio Grande do Norte é o Estado mais sem futuro que eu conheço. PENSE NUM ESTADO SEM FUTURO....

    ResponderExcluir
  5. Não entendi, editor. Por ser "declaradamente lésbica" não poderia ter sido eleita? É isso mesmo???

    ResponderExcluir
  6. Desnecessário a observação de que a prefeita eleita é lesbica, ou vc quando diria, homem macho, declaradamente macho.....

    ResponderExcluir

  7. A preferência sexual dela não deve incluir nas suas decisões.
    Assim esperam os seus eleitores, bem diferente do que acontece por aqui.

    ResponderExcluir
  8. Polubio braga é um boçal sem noção, um velho burro que devia estar preso por chantagear, difamar, caluniar e espalhar fake news.

    ResponderExcluir
  9. Comentário medíocre partindo de um editor experiente como o senhor. O que a pessoa faz na sua intimidade, não diz respeito a ninguém. Apenas a sua postura ética e qualificação... (Tiago)

    ResponderExcluir
  10. Ridícula a reportagem.

    Se fosse assim deveria noticiar que foi eleito o governador viado Eduardo Leite.

    Patético.

    A opção sexual de cada um é algo de caráter privado, e não serve como parâmetro para medir a competência.

    ResponderExcluir
  11. Mutantes no poder, mais um resultado do colonialismo midiático ocidental.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/