86% dos brasileiros querem CPi da Lava Toga, diz Estadão

86% dos brasileiros querem a CPI da Lava Toga.

É o que mostra pesquisa publicada hoje pelo Estadão.

Os brasileiros não querem saber de ditadura do judiciário e nem dos atuais ministros do STF.

10 comentários:

  1. Ou o país se livra desses urubus de toga ou sucumbe ante a ganância que representam ! O país encontra-se parado pois, deles, só advém prejuízos !

    ResponderExcluir
  2. Criar uma CPI composta por BANDIDOS do senado para investigar BANDIDOS DO STF vai dar o mesmo resultado que um cachorro correr atrás do próprio rabo, uma verdadeira COMÉDIA PASTELÃO!

    ResponderExcluir
  3. Sem isto, não iremos para a frente como nação.

    ResponderExcluir
  4. Agora, CPI com os criminosos do Congresso? Tem que tirar todos.

    ResponderExcluir
  5. Seria o início do envolvimento da sociedade nos desmandos do Judiciário, o último bastião intocável de mordomias e benesses!!!

    ResponderExcluir
  6. Dane-se o povo!
    Queremos é encher nossas bolsas com o dinheiro dos impostos deles e encher nossas panças com lagosta e vinhos premiados!
    Eles que ralem, suem e sangrem para pagar nossas mordomias.
    Assinado: lixos supremos.

    ResponderExcluir
  7. Militares de m.... 90% do povo percebe a usurpação do Poder pelo STF e a paralização do pais...... o que será preciso para os militares se mexer ??? Há 60 anos atras quando criança vivia numa aldeia cuja policia tinha um unico jipe velho... e vivia mais na oficina do baiano mecanico do que rodando... e os ladrões de galinhas e porcos quando viam o jipe na oficina a noite praticavam os furtos pois sabiam que os dois unicos policiais da aldeia estavam a pé...um olho no jipe e outro olho nas galinhas assim agiam os ladrões de galinha...O STF esta igualzinho os ladrões de galinha de outrora...um olho no jipe e outro na Lavajato...mas o jipe esta com pneu furado, motor fundido, perdeu o GPS e os pilotos passaram no beteco , beberam demais e estão dormindo na sargeta...e com osso o STF aproveita para proteger os criminosos que assaltam o pais...O Povo esta orfão dos militares....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que ir para a rua. O Brasil é nossa responsabilidade. Nos elegemos, nos tiramos. Os brasileiros tiveram força, quando as ruas ficavam verde e amarelo nos domingos.

      Excluir
  8. Chora Beiçola! Chora Toffoli! Arrepia Senado! A vez de vocês irá chegar.

    ResponderExcluir
  9. CPI DA LAVA TOGA... Já!!! 🙌

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/