Ao lado, Moro e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, ambos sob uma enorme bandeira do Brasil.
O ministro Sérgio Moro, atacado covardemente, ontem, de novo, pelo linguarudo ministro Gilmar Mendes (ele falou para Pedro Bial, da Globo), foi aplaudido de pé, ontem a noite, por 500 empresários reunidos na Fiesp.
CLIQUE AQUI para examinar o modo deselegante, grosseiro, inaceitável, da fala de Gilmar sobre Moro.
Gilmar Mendes, caso se atrevesse a falar para 500 empresários, seria escorraçado com vaias aplicadas de pé.
O ministro assinou um termo de cooperação técnica com a Fiesp. Um dos ítens é a oferta de capacitação profissional a egressos do sistema prisional, via Senai.
IN MORO WE TRUST
ResponderExcluirPolibio, Gilmar Mendes não tem isenção para julgar qualquer ação referente a Sérgio Moro. Deve ser considerado impedido. A raiva, o ódio que ele expressa é pública. Deveríamos fazer uma campanha para exigir o impedimento. Vocês jornalistas deveriam endossar a campanha e falar com os parlamentares favoráveis a Lava jato sobre o impedimento de Gilmar. Isso já passou a ser loucura explícita.
ResponderExcluirEssa é a grande magoa e inveja do Gilmar Mendes.onde o Moro vai é reconhecido e aplaudido. Ele se consagrou trabalhando sério,dentro dos limites da lei,e se preparou e se qualificou sendo APROVADO EM CONCURSO PÚBLICO para desempenhar as suas funções. Ao contrário do Gilmar Mendes que NUNCA exerceu a advocacia,portanto não Poderia estar no STF. A inveja mata.
ResponderExcluirO Brasil ainda tem 500 empresários? To achando que vários ali são empregados acompanhando o patrão. Que eu saiba o último empresario que ainda não saiu do pais é o cara da Havam.
ResponderExcluiro Ministro Sergio Moro é um grande profissional !!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirMoro é o exemplo.Mas no Brasil exemplo do bem não serve por muito tempo. A máquina destrói. Sempre Moro.
ResponderExcluirFiquei sabendo que o veio da Havan iniciou um novo negócio: fabricação de mamadeiras de piroka.
ResponderExcluirKkkkkkk
Prefiro não expressar nenhum comentário a respeito do GM, aliás, é proibido pensar nesse cidadão, pois ele provoca nossos instintos primitivos. Roguemos que algún dia a terra lhe seja leve.
ResponderExcluirSão os mesmos que aplaudiam o Luladrão e a Dilmanta????
ResponderExcluirMoro é unanimidade entre as pessoas "de bem". Só bandido não gosta.
ResponderExcluirAlô Políbio Brega
ResponderExcluirVc por acaso sabe como está o cu do Moro ? Está pior ou melhor do que o seu ? Qual dos dois é mais arrombado ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O cu mais arrombado de todos é o do larápio preso em Curitiba.
ExcluirDúvida cruel!!
Excluir
ResponderExcluirFIESP É A ORQUESTRA DO TITANIC!!!!!
Desindustrialização correndo solta, desemprego maciço... e a FIESP aplaudindo!!!
vamos ver
ResponderExcluir