Vem aí a carteira estudantil digital. MP será anunciada nesta quinta-feira.

O presidente Jair Bolsonaro confirmou que nesta quinta-feira assinará a MP da Liberdade Estudantil, pela qual retirará a autoridade das entidades estudantis sobre a emissão de carteiras estudantis (elas garantem meia entrada em várias atividades) e as tornará digitais.

A emissão caberá aos educandários nos quais o aluno estiver matriculado e frequentando as aulas.

5 comentários:


  1. Modernização, eficiência e praticidade, estas são as palavras.
    Estas entidades estudantis deveriam ficar felizes, pois vivemos em um mundo moderno.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, vai retornar para as mãos de quem nunca deveria ter saído. Quando o Polibio Estudava o primario6e o secundario, as carteiras eram dadas pelas Escolas e não centto de Estudantes que aliás ninguém sabia que existia.

    ResponderExcluir
  3. A UNE e as UEE "nungostacharam" disso!!!

    ResponderExcluir
  4. Mais tetas secando. Chorem mais comumistas parazitas.

    ResponderExcluir
  5. Muitos “estudantes” perderão essa denominação!! Perfeito!!! Nem acredito que estamos numa nova era!! Obrigada Bolsonaro!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/