O editor recebeu cópia do remetente.
É o caso da chamada Comissão de Graduação de um dos cursos da UFRGS, o de Biotecnologia, está repassando e-mail com material enviado pelo DCE, tradicionalmente braço do PSOL, para todos os alunos, chamando para evento
político disfarçado de "assembleia da comunidade acadêmica da UFRGS em defesa da
educação".
O ato é organizado pelo DCE, APG (Associação de Pós-Graduandos)
e pelos sindicatos ASSURGS (funcionários da UFRGS) e ANDES (professores), mas conta com o apoio de 25 outras entidades, quase todas alinhadas com Psol, PT e PCdoB.
E OS VENEZUELANOS QUE ESTÃO VINDO PARA O BRASIL SEM AS MÍNIMAS CONDIÇÕES DE VIDA.
ResponderExcluirESTÃO VINDO PARA NATAL-RN CAPITAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE NORDESTE DO BRASIL. Fonte : Portal G1RN
Levante contra os profi vadios que estao roubando bolsas ..nada?
ExcluirA " LUTA " dos PRIVILEGIADOS.!! Dos professores que ganham bons salários e tem aposentadorias integrais, dos funcionários que usufruem das mesmas benesses e dos estudantes que estudam de graça. Quem luta mesmo é o pagador de impostos, que rala para manter essa nobre e insana casta . !!
ResponderExcluirSem moradia refugiados Venezuelanos pedem dinheiro nas ruas de Natal-rn capital do Estado do Rio Grande do Norte Nordeste do Brasil. Fonte : Portal G1 RN
ResponderExcluirFechem esta merda.
ResponderExcluirVai ter maconha di grátis na manifestação ?
ResponderExcluirPerguntar não ofende.
Só na ufrgs e institutos federais se ganha auxílio transporte para ir de carro ao serviço, e ainda com o agravante de não terem que comprovar nada dessas despesas, dando margem a fraudes. A justiça deliberou que não é necessário comprovação, apenas a declaração de boa fé do servidor que mora em um dado lugar e vá até outro, mesmo que essa distância seja de 500 km. O que resta fazer é um decreto e proposta de lei, alterando isso, e criando mecanismos para inibir a sangria desatada, fomentar o transporte urbano mediante comprovação e abastecimento em cartão e não pagando em pecúnia como é feito hoje (sendo que muitos fraudadores usam esse dinheiro para outras finalidades e não para locomoção) e se for o caso criar auxílio carro particular, mas com valor bem menor e simbólico.
ResponderExcluirEm defesa da EDUCAÇÃO? Onde foi parar o dinheiro público destinado a EDUCAÇÃO dos alunos das Universidades Públicas? O Presidente Jair Bolsonaro não estava no poder quando o dinheiro público da EDUCAÇÃO sumiu. Continuam pensando que o povo que sustentam essas Universidades Públicas continuam idiota? Acordem
ResponderExcluirAs Universidades Públicas continuam pensando que o povo é trouxa? Não suportamos mais pagar tanto impostos sem receber nada em troca para sustentar a mordomia desses Professores e Alunos. Alguns alunos formados por essas Universidades Públicas deveriam ter vergonha de ostentar o Diploma que delas recebem, pois são os legítimos ANALFABETOS FUNCIONAIS.
ResponderExcluirCaro potiguar, dê o endereço da véia do "GÓPI", atual petralha governadora, no Palácio do Governo, que ela com certeza, dará a melhor assistência possível a eles, pois ela é partícipe, co- adjuvante da desgraça promovida pelos PT e comunistas na Venezuela! É dívida pessoal dela com os venezuelanos, pois quem pariu Mateus, que embale!
ResponderExcluirEvento perfeito para Luciana Genro, Manu intercept, Boulos...
ResponderExcluirNão trocam os reitores porque não querem.
ResponderExcluirEsse governo melancia, vermelho, mantem os comunas em pontos estratégicos do governo pilhando as contas públicas.
As Universidades, os Hospitais Universitários, as Fundações de Apoio, e os Institutos Tecnológicos com seus orçamentos astronômicos são uma problemática nas contas públicas. Muito dinheiro mal usado e mal administrado. Em contrapartida péssimos profissionais estão se formando, um grande e grave problema para a sociedade, essas pessoas portadoras de diploma com uma mínima capacidade de formação.
Vejam o vídeo de Gabriel Monteiro na UFF, e tirem suas conclusões.
ResponderExcluirVerdadeiro caso de intervenção necessária, que o Governo Bolsonaro faz questão de fazer vistas grossas.
https://www.youtube.com/watch?v=4PCWpK6716w
Isso! Continuam usando recursos públicos sem exclusividade na Educação. É preciso que esses sanguessugas entendam que o povo cansou de sustentar essas mordomias. Todos os Impostos que o governo obriga o trabalhador pagar não justificam seu emprego. O povo está sem Educação, Saúde e Segurança e pior de tudo sem Emprego. Será que esses Sindicatos não se deram por conta que não suportamos mais tanta exploração?
ResponderExcluirVerdade Anônimo das 16:10h. Que condições tem essa Governadora eleita pelo Estado do RN de governar, se não consegue nem se sequer expressar-se corretamente. Dizia que a Dilma tinha sofrido um Górpi, quando na verdade quem sofreu o Górpi que Dilma e os políticos deram foi o trabalhador. Mas o povo tem o governo que merece. Esses políticos usam a pobreza do Nordestino para se eleger. Graças a Deus a maior parte deles já acordaram e perceberam que são usados pelos políticos inescrupulosos, não para servir o Estado mas para dele se servirem. É preciso que o povo acorde e não eleja mais esses sanguessugas do dinheiro público.
ResponderExcluirO POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE! Nas eleições temos que escolher melhor nossos representantes.
ResponderExcluirA véia do GÓRPI se não fraudou às eleições entrou pelo voto dos Nordestinos. Agora eles terão que ficar mais 4 anos no prejuízo do desenvolvimento do Estado. Ela já está milionária. O trabalhador é quem está se ferrando para sobreviver. Um dia aprenderemos escolher melhor esses políticos, se Deus quiser.
ResponderExcluirÉ só o começo.
ResponderExcluirNo dia 1º de outubro, a partir das 18h, no auditório da Faculdade de Economia, haverá o lançamento de um livro pela cupincha do Verdevaldo e PosTe do Haddad, Manuela D'Ávila.
Nome do livro: A Revolução de Laura.
Interessante! Filha de comuni$ta de boutique já nasce revolucionária.
Evento promovido pela coordenação esquerdopata do DAECA, antro do PSOL e do PCdoB. Aliás, o PCdoB parasita tudo aquilo que é público em benefício próprio.
E DILMA continua viajando pelo mundo, as nossas custas. Hoje, quarta-feira, DILMA está em PARIS, onde foi recebida
ResponderExcluirpela Prefeita socialista Anne Hidalgo.
Como é bom viajar !! Tia Glória.
Interessante que os alunos das Universidades Públicas não protestaram quando estavam saqueando o dinheiro público destinado a Educação. Nos governos anteriores desviavam dinheiro público da Educação para cobrir os rombos na Administração Pública. Calaram-se porquê? Havia interesses no Apoio?
ResponderExcluirProtestar contra o Presidente Jair Bolsonaro? É perda de tempo e colocar mais dinheiro público fora. O Presidente Jair Bolsonaro foi eleito com 58 milhões de votos e 60% de aprovação e tem apoio total do povo. Qual dos últimos Presidentes fez tanta coisa para o bem do povo e do país como o Presidente Jair Bolsonaro? Aproveitem e estudem porque essa mamata de estudar de graça está acabando.
ResponderExcluirNão aprenderam nada. Só GÓRPI! Crescer pelo MÉRITO? Não querem.
ResponderExcluirComo é que é?
ResponderExcluirAto em defesa da educação significa ato contra o Bolsonaro??????????????
Quem brada pelo fechamento da UFRGS é porque gosta de pagar as particulares. É um investimento. Se o aluno paga, tem que ser aprovado. Mesmo que seja um néscio.
ResponderExcluirAgradeçam a Ernesto Geisel, por esta mazela comunista.
ResponderExcluirContra o Presidente Jair Bolsonaro? Porquê? Ele foi eleito com 58 milhões de votos e com 60% de aprovação. Na verdade estão fazendo protestos contra o povo e não contra o Presidente Jair Bolsonaro. Ele só está lá porque foi eleito. Acordem! Estamos numa DEMOCRACIA onde o poder emana do povo e não dos protestos da Extrema Esquerda.
ResponderExcluirO dinheiro do povo é tratado como capim seco pronto para tocar fogo, hoje o Congresso tambem aprovou uma série de barbaridades contra o bom uso do dinheiro do povo.País que não se respeita quer respeito de outros paises?
ResponderExcluirBota o TCU para fiscalizar o mal uso do dinheiro do povo."Não existe dinheiro público,existe dinheiro do povo, contribuinte".Margareth Tatcher.
ResponderExcluir