TRF4, Porto Alegre, mandou bloquear R$ 258 milhões do líder do governo no Senado

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), Porto Alegre, determinou o bloqueio de 258 milhões de reais em valores e bens do líder do governo Jair Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), como parte de uma ação de improbidade administrativa da Lava Jato, revelada pelo Ministério Público Federal (MPF).

A ação se refere a supostos crimes cometidos entre 2010 e 2011. Bezerra Coelho, então secretário de Desenvolvimento de Pernambuco e dirigente do Porto Suape, é acusado de ter recebido mais de 40,7 milhões de reais em propina para beneficiar as empreiteiras Queiroz Galvão, OAS e Camargo Corrêa nas obras da Refinaria de Abreu e Lima. O valor bloqueado se refere à soma deste valor com os 217,9 milhões de reais apontados como dano ao patrimônio da Petrobras.

CLIQUE AQUI para saber mais.

7 comentários:

  1. Só 258 MILHÕES bloqueados? Será que os nordestinos AINDA nem assim conseguem entender porque falta água no nordeste???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao diziam que os nordestinos eram pobres ??? 258 MILHOES ??? Kkkkk...

      Excluir
  2. Chegou a hora do Coelho mostra que é Coelho mesmo, porque se for Tartaruga a carreira dele estará acabada! Interessante como no nordeste tem tanto sobrenome Bezerra numa terra com tanto Jegue e Carcará, estes nunca foram homenageados com sobre-nomes! Jegue poderia ser uma homenagem a alguma familia do povão, já a familia Carcará seria ENORME, pois todos os politicos de lá tem esta linda vocação!

    ResponderExcluir
  3. COM ESSE MUNDO DE DINHEIRO BLOQUEADO A AVIDEZ DO CORRUPTO ggILMAR MENDES DEVE TER SIDO AGUÇADA...JÁ DEVE TER REDIGIDO UM LINDO E CARO dispositivo de salvo conduto...PENSE NUMA TAXA DE SUCESSO GRande...

    ResponderExcluir
  4. É já que um "sinistro" do antro do Capeta, o STF, liberará o marginal e desbloqueará a grana.

    ResponderExcluir
  5. Este é o nosso TRF4... Sempre fazendo o RS parecer ser parte da Suiça...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/