A direção do Trensurb, estatal federal gaúcha que será privatizada, insiste em negociações com o ministério da Economia, tudo para garantir aposentadoria complementares para seus empregados.
Este tipo de benefício é legalmente vetado.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Façam um plano privado. Paguem por fora. Não estou mais afim de sustentar funcionário publico.
ResponderExcluirSe virem!
Muita mordomia.O trabalhador comum se ferra. Quem é político,ou como estes aí sempre tem que ter regalias.
ResponderExcluirEntão, a mamata acabou.
ResponderExcluirQuerem aposentadoria integral sem ter contribuído.
ResponderExcluirPor isso que a previdência está quebrada.
Quem contribui certinho, paga pra quem não contribuiu.
Mesma balela de sempre, para beneficiar um ou outro costa quente da política vão favorecer todos, e o povo que pague a conta dessa aposentadoria complementar sem contribuição.
ResponderExcluirPqp.... Mas esta gente não cansa de espetar conta para outros pagarem...Quem está na iniciativa privada se ferra. Não tem nada disto e ainda paga e trabalha para que estes e outros marajás se aproveitem... Basta! Chega!
ResponderExcluirVai ser privatizado para tapar o rombo deixado. Subiram a passagem e de nada adiantou, pois afundaram a empresa forte e próspera.
ResponderExcluirInvestigação nada, responsabilização nada, e cadeia, muito menos.
Políbio, mas quem tem mansão em Canoas e apartamento de luxo em Miami/EUA já está bem complementado com obesa aposentadoria, ou não ?
ResponderExcluirKkkkk...
ExcluirAdélio Chiquinho tem que se informar melhor pra não defecar nos comentários. Quem tem mansão em Canoas não é empregado da Trensurb.
ExcluirMas ganhou muita grana com a Trensurb, imbecil.
Excluir
ResponderExcluirBRAZIL....ZIL...ZIL...
NUM PROGRAMA DE TV AQUI DO RS....
UM EMPRESÁRIO DESTRÓI COM ARGUMENTOS EXPLICANDO A OBSCENA REMUNERAÇÃO E PRIVILÉGIOS DA MAQUINA PUBLICA, IMPEDINDO QUALQUER MELHORIA DA VIDA DO CIDADÃO....
AI UM DOS PRESENTES QUE É DO JUDICIÁRIO...SEM ARGUMENTOS, DIZ: NÃO QUEIRAM RETIRAR NOSSAS CONQUISTAS....LUTEM PARA TER TAMBÉM...
AI O EMPRESARIO JÁ PUTO DA VIDA COM A MALANDRAGEM E O DESCASO TOTAL, DIZ!!!..A UNICA SOLUÇÃO É PASSAPORTE NA MÃO, AEROPORTO...PASSAGEM SÓ DE IDA....
O interessante e imoral de tudo isso é que os privilegiados são, princialmente, o pessoal da direção, que apesar de serem regidos pela CLT, podem sair da empresa com polpudos salários de aposentado. E quem está pagando a diária destes vagabundos,para irem a Brasília reivindicar, é o povão.
ResponderExcluirBando de pilantras corporativistas.
Além de terem falido a empresa, ainda querem sair com uma boa mesada.
ResponderExcluirE além de impunidade pela má gestão fraudulenta, ainda vão ser premiados.
Esses almofadinhas políticos CCs só estão na política pra encher os bolsos.
Absurdo.
É uma empresa celetista, e a lei é clara, demite, paga a multa do FGTS, libera o fundo e só.
ResponderExcluirTaca CLT e e fim de conversa. Se quer ganhar mais que faça previdência complementar.
ResponderExcluirA sociedade não suporta mais pagara impostos para sustentar essa tropa de parasitas.
Só para constar...essas pessoas nas quais estão descendo a lenha também pagam impostos, na verdade elas ajudam a pagar os próprios salários, ou seja pagam para trabalhar.
ResponderExcluirSó para constar...essas pessoas nas quais estão descendo a lenha também pagam impostos, na verdade elas ajudam a pagar os próprios salários, ou seja pagam para trabalhar.
ResponderExcluir