Traficantes já usam até drones para entregar maconha a domicílio em Porto Alegre

Os traficantes de Porto Alegre passaram a usar drones para entregar maconha a domicílio.

Um deles caiu e foi encontrado pela Brigada no Hospital Psiquiátrico São Pedro.

9 comentários:

  1. O Brasil é uma grande Medellín. Há anos já se falava que isso iria acontecer. Os governos de esquerda foram coniventes com o tráfico de drogas. Agora as feridas estão expostas.

    ResponderExcluir
  2. Que nada, Polibio, eles estavam apenas introduzindo o "USO RECREATIVO" da maconha, logo, era apenas uma "brincadeirinha" para "descontração"! Mais de brincadeirinha em brincadeirinha assim foi que o cachorrinho faturou a mamãezinha dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo argumento! Realmente fosses agraciado com o dom da retórica!

      Excluir
  3. Polibio, hoje mesmo falaste como está aumentando o número de "empreendedores"! E estes drones lotados de produtos pedidos pelos "consumidores" provam que tem "EMPREENDEDOR NOVO PETRALHA" no pedaço!

    ResponderExcluir
  4. Os consumidores de drogas deveriam ser equiparados aos traficantes. Ambos são igualmente responsáveis diretos pela criminalidade do planeta. Consumidor é tão criminoso quanto o traficante e o produtor.

    ResponderExcluir
  5. Repito o que há anos venho defendendo: o consumidor de drogas é o principal responsável pelo tráfico, mas as leis o tratam como coitadinho. O consumidor deve ser tratado como criminoso (receptador de produto ilegal) e a ele aplicadas penas compatíveis com o seu crime. Não há lógica em combater apenas a venda e não a compra de drogas ilegais. O flagelo da droga deve ser combatido nas duas pontas.

    ResponderExcluir
  6. opa!!!!
    mas que beleza!!!

    tem o contato deles ae?

    ResponderExcluir
  7. Viramos um narcoestado !

    ResponderExcluir
  8. Que bobagem....já está tudo liberado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/