Servidores do TJRS entrarão em greve a partir de amanhã

Os servidores do Tribunal de Justiça do RS entrarão em greve a partir de amanhã.

19 comentários:

  1. Agora não adianta chorar o leite derramado, quem mandou congelar os gastos do judiciário? Quem? Quem? Quem?...

    ResponderExcluir
  2. Vi os dois principais motivos da greve: aumento salarial e extinção de novos cargos de oficial escrevente, sendo que futuramente só haveria concurso para técnico judiciário. O que o sindicato quer é a transformação do oficial escrevente em técnico judiciário sem concurso, obviamente isso é inconstitucional.

    ResponderExcluir
  3. Mais folgados que calça de palhaço.

    ResponderExcluir
  4. Bah, será que os "primos ricos" vão receber os salários atrasados também, que nem os funcionários do Executivo estão a quatro anos.

    ResponderExcluir
  5. Ninguém vais se dar conta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂 na verdade já estão faz tempo...

      Excluir
  6. Covardes que se escondem atrás do biombo da estabilidade e da leniência com a aplicação da Lei. Atacam a cidadania, que não possui defesa contra os seus atos criminosamente covardes.

    ResponderExcluir
  7. Pois que peçam demissão e vão trabalhar na iniciativa privada!

    ResponderExcluir
  8. Vinte e quatro mil por mês e salário em dia é pouco, mais seis mil de auxílio moradia vai acabar deixando eles na pobreza. Afinal, eles só demoram dois meses para receber um documento que já vem furado, mais dois meses para juntá-lo ao processo. Há o TJ está implantando o processo eletrônico para alguns tipos de processo e já conta com quatro tipos diferentes de processo eletrônico. Isso é sinal de competência, pois ele é o último tribunal a implantar esse sistema. As salas de audiências estão cheias de monitores que não funcionam e que estao, estrategicamente colocadas na frente dos advogados, para que eles não vejam os contatos entre promotor e juiz, os dois deuses que ficam acima dos demais plebeus participantes das audiências. Isso é justiça democrática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual oficial escrevente ganha vinte e quatro mil e seis mil de auxilio moradia?

      Excluir
  9. Esperamos que seja em definitivo, não retornem mais.

    ResponderExcluir
  10. 24 pila é pouquinho, né?

    ResponderExcluir
  11. Burocrata , trabalhar na iniciativa privada, só se for de poste

    ResponderExcluir
  12. Ao povo, nenhum problema. Ora, o que serão dez, vinte ou trinta dias em greve se o quelonio judiciario leva vários anos para exarar sentenças, quando não décadas?

    ResponderExcluir
  13. Tem que ser muito burro pra achar que a greve seria dos juizes.

    ResponderExcluir
  14. ESTA classe votou no Olívio e no Tarso. São ptistas eleitores do ladrão Lula.

    Por terem garantias de estabilidade para que não sofressem influencias políticas em suas atividades conforme CF/1988, NÃO DEVERIAM SER ELEITORES e nem candidatos.

    Se dizem cidadãos comuns, ERRADO, estão provando que não!

    É UMA CASTA desta MONARQUIA TRAVESTIDA DE REPÚBLICA!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/