Saiba, aqui, por que são válidas as provas contra o líder do governo Bolsonaro no Senado

No link a seguir, examine a íntegra da contestação da PGR ao pedido do senador Fernando Bezerra, líder do governo Bolsonaro, que quer tornar inválidas as provas recolhidas no seu gabinete.

Bolsonaro não aceitou a renúncia de Bezerra, exigindo provas "mais robustas" contra ele.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

  1. Ora, quando há ORDEM JUDICIAL (Barroso, STF) é óbvio que a prova assim obtida é legal! É DIFERENTE DE CONTRATAR CRIMINOSOS PARA HACKEAR AUTORIDADES DO JUDICIÁRIO!

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro já está dominado. Come na mão dos corruptos. Se curva para a corrupção.

    ResponderExcluir
  3. Caro Políbio
    Provas + robustas dos que as encontradas que foram + do que suficientes para legitimar a busca e apreensão? Tenha dó, presidente!
    Esther

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/