Rodrigo Lorenzoni disputará a prefeitura de Porto Alegre pelo DEM

O deputado estadual Rodrigo Lorenzoni, filho do ministro Onyx Lorenzoni, vai disputar a prefeitura de Porto Alegre pelo DEM.

10 comentários:

  1. Onix Lorenzoni,o responsável por colocar o demônio do Davi Alcolumbre na presidencia do Senado e consequentente aprovar a lei que defende bandidos,a Abuso de Autoridade.O povo não pode ir nas indicações politicas desse individuo,ele é maquiavelico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pra você seria muito melhor o Renan Calheiros 🤣

      Excluir
  2. Lembrem-se que SEM é o partido do NHONHO e do Batore!!!!

    ResponderExcluir
  3. DEM é o partido dos traidores da Pátria, Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia. DEM numca mais.

    ResponderExcluir
  4. >>

    Cuida só o tamanho da surra que o cara levará! Duvido que chegue a 2% dos votos dos gaúchos.

    <<

    ResponderExcluir
  5. Portoalegrenses, vcs merecem ....

    ResponderExcluir
  6. A Terezinha Morango e o Xuxu também!

    ResponderExcluir
  7. É a vocação no sangue.
    Assim nascem as castas.
    Algumas gerações depois vira a Vontade Divina. Pode-se até dispensar as eleições. Ou exigir critérios de origem (Câmara dos Lordes na Inglaterra, por exemplo) para disputar o Poder Público.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/