O trecho atual em construção, reconstrução e duplicação da RS-118 está há 18 anos em obras.
A retomada da construção do viaduto da RS-118, a mais importante estrada estadual em construção e duplicação na Grande Porto Alegre, foi retomada hoje em Gravataí.
É a última obra do gênero na duplicação em andamento.
Trata-se de um investimento de R$ 9,7 milhões.
Esta estrada - RS118 - é um tributo à incompetência dos diversos governos que a tinham sobre suas mesas e não levaram a cabo sua conclusão. Uma vergonha um trecho tão pequeno levar tantos anos para ser entregue.
ResponderExcluirEssa obra será entregue em 2050.
ResponderExcluir18 anos em obras e os adendos contratuais de repactuação de preços galopante de praxe é o costume das obras brasileiras.
ResponderExcluir18 anos em obras.Tá louco.Na China,Japão seria 18 dias.Não tem como este país se desenvolver.Quando a gente pensa que vai,entra uma quadrilha de terroristas assaltantes como o PT e rouba da população e do Brasil.
ResponderExcluirOntem, Políbio, desejando perder tempo, me atrevi a ouvir uns minutinhos de entrevista do ex governador Olívio Licurgo no programa do petralha Juremir, de audiência traço. Putz... uma sequência de asneiras e de trapalhadas incríveis. Pior é que ontem ele tinha solução pra tudo. Já, enquanto no governo, cagou o tempo inteiro, 24 horas por dia.
ResponderExcluirE pensar que temos pela frente a semana farroupilha. Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra. 18 anos para duplicar 30 kms. Haja incompetência.
ResponderExcluirSe terminarem em dois anos perderão apenas para o tempo de construção da pirâmide de Keops. Todas as outras obras de engenharia do mundo demoraram menos tempo.
ResponderExcluir