Polícia Federal investiga delegado que fraudou incriminação de deputado amigo de Bolsonaro

A Polícia Federal investiga o delegado Leonardo Tavares, lotado na Delegacia de Repressão a Crimes Previdenciários (Deleprev) no Rio de Janeiro, como o principal suspeito de incluir o nome do deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), próximo ao presidente Jair Bolsonaro, de forma fraudulenta num inquérito do Rio.

Bolsonaro quer candidatar o deputado para a prefeitura do Rio, ano que vem.

A informação é do jornal Estado de S. Paulo.

A investigação, que partiu de uma determinação do ministro Sergio Moro, apura suposta fraude de policiais federais numa investigação. A suspeita é que tenha havido a tentativa de direcionar uma investigação de crime previdenciário para um alvo chamado “Hélio Negão”, mesmo apelido usado pelo deputado Hélio Fernando Barbosa Lopes (PSL-RJ), amigo do presidente Jair Bolsonaro. A inclusão fraudulenta teria como objetivo colocar o governo federal contra a superintendência da corporação no Estado. O órgão esteve no centro de um embate entre a PF e Bolsonaro em agosto, quando o presidente anunciou que substituiria o superintendente regional Ricardo Saadi.

6 comentários:

  1. Falcatruas, roubos, gatos de energia, telefonia, internet . . . .

    Este pais creio que não muda, vivemos uma utopia de sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Ora, ora, ora ...

    Eis que se mostram os PF's PTbas!!!

    DesPTização já!!!

    ResponderExcluir
  3. Coisa nojenta o que estão fazendo com a familia Bolsonaro e seus conhecidos, investigam e fazem propaganda do Flavio em que o Queiroz movimentou 600 mil, entrada e saida do banco, virou 1,2 milhões e não investigam e nem dão um pio nas movimentações de até 49,2 milhões de outros partidos, a COAF denunciou mais de 20 Partidos que movimentaram, a Esquerda podre e os hipócritas só falam do Queirós, o Brasil está podre.

    ResponderExcluir
  4. Essas sujeiras e mentiras, fazem parte dos trinta anos de infiltração comunista no Brasil. Um dos mais fdp, dessa era, é o FHC, e o comparo com o Luladrão, só que mais polido culturalmente, mas tão ou mais canalha que ele. Agora para limpar e desentocar este vermes, vai levar muito tempo. Esses desgraçados comunistas alienados psicologicamente, devem ser expulsos de suas funções e que vão catar lixo para comer e sobreviver.

    ResponderExcluir
  5. Temos um longo caminho para tornar nossa sociedade honesta e digna mas conseguiremos

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/