Novo chefe da PGR sairá até quinta-feira

O governo anunciou, hoje, que o novo Procurador Geral da República será nomeado até o final desta quinta-feira.

18 comentários:

  1. Bolsonaro precisa ter muito cuidado pois os três primeiros são todos claramente petistas e, de todos, só o 4º, uma paraquedista igual ao Bolsonaro, não é petista ! Às vezes só se pode imaginar que todos que estão cercando e aconselhando o Bolsonaro sejam petistas pois, é cristalino que a escolha só pode ser com o 4º colocado e, assim mesmo, pela demora que está levando o Bolsonaro para escolher, é quase certo que vai errar e escolher um safado de um petista pois, mais de 95 % dos que orbitam no governom mesmo atualmente, são todos petistas e, pior, comunistas !

    ResponderExcluir
  2. Inacreditável: Bolsonaro vai indicar Augusto Aras, esquerdopata, militante pró-aborto e LGBT, cristrofóbico, ULTRA-PETRALHA, amigo íntimo de Jacques Wagner e da ORCRIM. Nosso Capitão caiu na LÁBIA deste FARSANTE ???

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro: "Eu sou o rei, os ministros são os bispos. E o PGR é a dama":

    3 set 2019

    247 - Em café da manhã com jornalistas na manhã desta terça-feira (03), Jair Bolsonaro (PSL) detalhou a estratégia de seu Governo para a escolha do novo Procurador Geral da República (PGR), cargo que exerce controle sobre as investigações que atingem o Governo federal, bem como outros Poderes e entes da Federação.

    "Eu sou o rei, os ministros são os bispos. E o PGR é a dama", afirmou Bolsonaro, relacionando os cargos às peças de xadrez e confundindo a rainha, peça mais importante do jogo, com a suposta "dama" a que se referiu. Desta forma, deixou clara a importância de seu controle sobre a Justiça para a estabilidade de seu mandato e perpetuação do Estado de exceção no Brasil, que hoje tem em sua principal expressão a prisão política do ex-presidente Lula.

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro: 'Tem que tirar nota 7 em tudo e ser alinhado comigo. [...] Eu sou o rei, os ministros são os bispos. E o PGR é a dama'. https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/09/bolsonaro-diz-que-novo-pgr-deve-ser-um-homem-e-sera-indicado-ate-quinta-feira.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=comptw …

    ResponderExcluir
  5. O novo PGR vai ser um homem ou uma dama?

    ResponderExcluir
  6. O "rei" disse que o novo PGR "deve ser um homem" as mulheres qualificadas nem foram consideradas !

    ResponderExcluir
  7. Resta saber qual dos Procuradores do MPF que vai aceitar se subordinar ao bozo

    ResponderExcluir
  8. Então o procurador pode ser qualquer um, desde que seja subserviente ao Bozo

    ResponderExcluir
  9. Diz Bolsonaro que o novo PGR tem que ser alinhado com ele. Assim sendo, já sei, lá vem me***.

    ResponderExcluir
  10. Vem aí Mais um engavetador-geral, agora versão fascistóide?

    ResponderExcluir
  11. Veremos muito embates entre PGR e STF

    ResponderExcluir
  12. Preparem -se, vem aí um terrivelmente evangélico!!! Inquisição versão 2.0

    ResponderExcluir
  13. "Tem que ser alinhado comigo (...)", viu

    ResponderExcluir
  14. Vai ser escolhido da lista tríplice daqueles que mais bebem suco de laranja

    ResponderExcluir
  15. Quem beijar a mão do Flavinho será o indicado

    ResponderExcluir
  16. Bolsonaro cria 'situação dramática' ao tentar proteger Flávio, diz ex-procurador da Lava Jato:

    Em entrevista exclusiva à BBC News Brasil, Carlos Fernando dos Santos Lima diz ainda que presidente causou 'decepção' ao não apoiar projeto anticrime de Sergio Moro.

    3 SET 2019 - Portal Terra

    Segundo Carlos Fernando dos Santos Lima, Jair Bolsonaro (PSL) é hoje uma "fonte de preocupação". Para ele, atitudes recentes do presidente - como mandar o antigo Coaf para o Banco Central e trocar nomes-chave da Receita Federal - podem ter sido motivadas pelo desejo de proteger seu filho, o hoje senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

    Carlos Fernando dos Santos Lima diz que Bolsonaro causou 'decepção' ao não apoiar projeto anticrime de Sergio Moro
    Carlos Fernando dos Santos Lima diz que Bolsonaro causou 'decepção' ao não apoiar projeto anticrime de Sergio Moro
    Foto: Ascom MPF PR / BBC News Brasil
    O senador é investigado na operação Furna da Onça, que apura se políticos de vários partidos teriam se apropriado dos salários de assessores na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

    "Infelizmente, uma questão menor, um crime dos mais banais envolvendo políticos - a 'rachadinha' dos salários no gabinete - está inviabilizando o combate à corrupção no Brasil", disse Carlos Fernando em entrevista exclusiva à BBC News Brasil, por telefone.

    "Com este Coaf no Banco Central e sem liberdade de se comunicar com o Ministério Público; e com a Receita também ameaçada de diminuição da sua independência, nós temos realmente uma situação dramática."....

    ResponderExcluir
  17. O Bolsonaro tem que ter muito cuidado na escolha de quem vai ficar na PGR pois o sem-vergonha do Lula deixou o rastro de merda dele por tudo que foi órgão e, a começar pelo STF e, daí, para baixo, 99 % fede de petistas e comunistas, todos ainda na esperança de transformar este país num país comunista, para o delírio e exaltação do PSB, PSOL, PCdoB, PDT, REDE e PT !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/