Nesta quarta, STF poderá atender desejo de Lula, anulando o processo que o mantém na cadeia de Curitiba

Na quarta-feira, o STF poderá se render ao desafio de Lula e autorizar sua saída da cadeia mediante a anulação do processo que o condenou.

O prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro diz que só sai se seu processo for anulado ou se for inocentado (veja nota a seguir).

O STF deu o primeiro passo nesta direção, ao anular o processo que resultou na condenação de Aldemir Bendine, ex-presidente da Petrobrás, ao alegar falsamente que réu delatados tem que falar depois do MPF e dos delatores nas alegações finais.

Agora, quarta, bastará estender a decisão para o caso de Lula.

15 comentários:

  1. As instituições estão funcionando

    ResponderExcluir
  2. É por isso que o mala do Zanim ainda não pediu a soltura por progressão de pena. Ele já sabe o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até JANJA sabe o resultado do jogo de cartas marcadas. Vide suas últimas declaraçoes. A desmoralizaçao é total. Reclamar para quem ??? Para os Bispos do Sínodo ou para o Papa eco- ambientalista ??? Kkkk...

      Excluir
  3. O lularápio vai acabar sendo solto mesmo e ainda concorrer as eleições de 2022.Esse STF está combinado com os petralhas pra isso,o circo já tá montado.

    ResponderExcluir
  4. E na epoca da sentença havia relatores? Deus do céu, lá vai o Brasil para o abismo.

    ResponderExcluir
  5. 🇧🇷 Precisamos de uma revolução aos moldes da francesa e de muitas guilhotinas pois o modelo de 1964 não resolveu. 🇧🇷 Deixar comunistas ☭ e ladrões vivos deu no que deu. 🇧🇷 Nesse momento estamos reféns de criminosos transvestidos de parlamentares e ministros do STF.

    ResponderExcluir
  6. Alguém pode me dizer o que o bozo tá fazendo pelo Brasil?Pra mim não tá fazendo nada ele é só marionete do congresso.

    ResponderExcluir
  7. Carlos Edison Domingues29 de setembro de 2019 às 12:28

    POLÍBIO Pelo pouquíssimo que conheço na área do Direito Penal não é caso de "anulação do processo" com consequência de absolvição, mas, apenas, estabelece uma ordem nas alegações finais. Toda a prova colhida será mantida e examinada. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  8. Ninguém pensa o BRASIL como PAÍS !!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O problema é que no processo do triplex em que Lula foi condenado não existem delatores no polo passivo. Então terão que inventar outra desculpa.

    ResponderExcluir
  10. Tudo já devidamente combinado entre o "fuderoso" Lula e o STF, este já devidamente contumaz em do Lula levar esporros e mais esporros, ou seja, imagina só com quais palavras o Lula deve ter terminado por colocar a rebelde da Carminha nos eixos ? Os outros ele já tirava de há muito de letra, tendo-lhe sido a Carminha, até agora, apenas o seu único empecilho para a sua sonhada liberdade ! E agora que a turma do Lula encontrou no Alexandre de Moraes um mero capataz, tudo ficou mais fácil ainda !

    ResponderExcluir
  11. Sendo assim soltando o meliante de Curitiba, o MAIOR LADRÃO QUE ASSALTOU UM PAÍS INTEIRO, o supremo terá que mandar soltar o cabral, o cunha, o pallocci , e todos os 143 presidiários da lava a jato. Prá completar, tem que esvaziar as prisões em todo o país.

    ResponderExcluir
  12. Se acontecer, é porque ele já sabe que o bolivariano STF já combinou tudo...

    ResponderExcluir
  13. O ladrão de Curitiba, disse que só sai da prisão, se for inocentado e o Sérgio Moro e os procuradores da lava jato, substituírem ele na cadeia. Endoidou de vez o marginal...!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/