Não se engane, a crise entre Moro e Bolsonaro não passa de espuma

13 comentários:

  1. Políbio, que notícia alvissareira!!!
    Estava ficando preocupada.

    ResponderExcluir
  2. https://youtu.be/doYZbx4qul8

    ResponderExcluir
  3. A questão é a seguinte: Como apoiar um Ministro, no caso, Moro, que é ligado a Rede Globo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informante da rede globo... o homem que mudou a historia do Pais e do combate à corrupcao. Sem ele o PT estaria ainda no poder e Bolsonaro seria um deputado do quinto escalao como foi durante mais de 20 anos. Ateh que ponta chega o fanatismo dessa gente. Realmente sao o PT ao contrario.

      Excluir
  4. Bolsonaro vai chegar um momento em que vai ter de decidir, ou fica com um informante da Rede Globo no governo, portanto sujeito a chuvas e trovoadas, ou corta o mal pela raiz e demite de uma vez para não dar palanque a uma eventual candidatura "adversária" de moro em 2022.

    ResponderExcluir
  5. Se é espuma ou tsunami,saberemos em breve. Bolsonaro precisa costurar a boca e engessar a mão. Não falar, não escrever tanta idiotice. As coisas boas do governo se perdem diante das asneiras dele.

    ResponderExcluir
  6. Polibio eu não essa certeza. Bolsonaro está passando dos limites

    ResponderExcluir
  7. Disseste a verdade, Políbio. Com estas investidas visam a denegrir a imagem do Bolsonaro tachando-o de ditador e fazem todo o possível para se livrarem do Moro.

    ResponderExcluir
  8. Seria o sonho de consumo da bandidagem, mas, para o desespero dos corruptos vagabundos, ele ficará até 2026..tremei vagabundos!

    ResponderExcluir
  9. Depois de velho, viraste um babaca chapa branca do Bananaro!

    ResponderExcluir
  10. É uma narrativa plantada inicialmente pelo Estadão e encampada pelo Antagonista ( dentre outros)!

    ResponderExcluir
  11. Moro é o preferido pela população para ser presidente em 2022, e Bolsonaro está com medo da concorrência, está podando também com medo da justiça chegar no seu filho miliciano que tem culpa no cartório.
    Bolsonaro quer justiça para os outros mas protégé a podridão dentro da família.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/