A socióloga Rosângela da Silva, conhecida como Janja,
namorada do condenado por corrupção e lavagem de dinheiro Lula, usou sua conta no Twitter, neste sábado, para fazer uma crítica ao pedido de progressão do petista para o
regime semiaberto. Na publicação, ela escreveu: “A liberdade irá nos alcançar,
mas não virá assinada por aqueles que fraudaram a Justiça!”.
Nesta sexta-feira, a força-tarefa da operação Lava
Jato pediu para que Lula passe para o regime semiaberto. A petição, enviada à
juíza da Vara de Execuções Penais do Paraná, Carolina Lebbos, foi assinada por
15 procuradores, inclusive o chefe da força-tarefa, Deltan Dallagnol.
Lula está preso na capital do Paraná desde abril de 2018.
Ele já cumpriu o prazo mínimo para ir ao semiaberto, mas resiste à ideia.
O prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro já declarou, em entrevistas, que não fará o pedido, pois pretende ir para casa somente depois de eventual
absolvição ou anulação da sentença. Também critica a possibilidade de usar uma
tornozeleira eletrônica.
Retrato do que se transformou o Brasil, o meliante fazendo exigências.
ResponderExcluirNo Brasil é o poste que mija no cachorro! É a inversão completa de valores, Esse psicopata merece ir para uma cela aonde tenha que cagar abaixado.
ExcluirJanja já sabe o final desta estória. A vaca está indo para
Excluiro brejo e Janja poderá ser em breve a Primeira Dama. Só espero que nao
roubem novamente o mobiliário e a prataria do Palácio da Alvorada !!!
Uma Lula de saia, nada mais que isso.
ResponderExcluirJanja quer mesmo é usufruir dos bilhões afanados da nação da nação brasileira pelo cachaceiro e curtir com outro jovem musculoso e garanhão que "dê no couro"
ResponderExcluirPolibio tirando os esquerdopatas que é uma doença que pode ser curada,a imensa maioria da população sabe que o Lula é mau carater.O problema é que há na parte do povo que não é esquerdistas uma boa dose de mau caratismo,são oportunistas e sem vegonha para estes se o Lula estiver dentro ou fora da cadeia se praticou ou não crime não interessa, desde que eles obtiveram algum ganho não há problema.O Brasil é um gigante de pés de barro teve duas decadas perdidas com os governos lulopetistas e esta atras de outros paises.Não se iludam boa parte do que é produzido aqui dentro não nos pertence.Podemos ate dominar tecnologia no agronegócio mas é só.
ResponderExcluirO Cachaceiro está apostando tudo nos companheiros acovardados do STF, pelo visto até esta jogada do Enganot tem como pano de fundo tentar anular todos os processos. Esquecem eles que a população de bem, não vai aceitar essa cafagestada!
ResponderExcluirDuvido tanto que já me pergunto com quantos caminhões de mudança ele sai da carceragem. Frigobar, esteira, televisão...isso da cela dele, fora o que encontrar no caminho. Vem aí mais uma operação da Lava Jato, sugiro até o nome: Operação Arrastão.
ResponderExcluirSimples.... manda ele para um presídio comum, com cela normal... sem mordomias!!!
ResponderExcluirELE ESTÁ BEM A PAR DO QUE ACONTECERIA VIA STF......COMO SE DIZIA NAS MISSÕES: "TÁ LIDO O BILHETE!"
ResponderExcluirPrimeiro caso na justiça que o réu se declara em prisão perpétua. Até nisso o lularápio é inédito.
ResponderExcluirO processo do sítio já está nos finalmente no TRF4 e lá vem bomba pro lularápio.
Isso é o que mais dói no ladrão roubar e não poder usufruir o fruto do roubo.
Pensa num cara idiota e além do ridículo. Basta que a Sra juíza mande um policial abrir a porta da cadeia e sentar um pé na bunda do corrupto jogando ele pra fora. Daí o camburão leva pra onde tiver de levar.
ResponderExcluirRumo ao inferno!
ExcluirO STF precisa de intervenção. Chega de abuso, de descumprimento das leis, de proteção aos parceiros da quadrilha. Cadê as FFAA?
ResponderExcluirAs FFAA saberão agir no momento oportuno. Estão deixando Toffoli se lambuzar junto com Levan, Beiçola, Vampira Brasileira (Carminha), o decano Decaído, Rosa Weber oxigenada, o Careca Paulista PSDB e o priminho de Collor de Melo até a última gota do Mel... quem viver, verá!
ExcluirTira na marra, simples assim. Lei é lei.
ResponderExcluir"Infeliz é o povo da república onde a realidade supera a piada." - Ricardão, o filosofo dos traídos
ResponderExcluirPOLÍBIO Por que 15 procuradores para subscrever uma petição ? Carlos Edison Domingues
ResponderExcluir
ExcluirTá mas ... pediram a prisão e agora pedem a liberação ??
Cuma ?
O jogo todo até agora da narrativa petista está ameaçado a medida que ao cumprir um sexto da pena ele já pode ser posto em liberdade condicional.
ResponderExcluirA narrativa de preso político morre e por isso ele criou um problema para estratégia adotada, por ele, partido, advogados e jornalistas alinhados.
Qualquer pessoa decente sabe que ele é um preso comum. Incomum está apenas no fato de ser um ex-presidente.
Lulla virou um problema para o próprio partido e a esquerda, uma vez que a transformou em seu gueto.
Dá para entender. Com toda mordomia que lhe é dispensada na cadeia as custas do contribuinte. Até escritório de despachos ele tem. Casa comida e roupa lavada, sem tirar nada do bolso. O besta do contribuinte paga a conta.
ResponderExcluirJustiniano.
ResponderExcluir"Primeiro caso na justiça que o réu se declara em prisão perpétua. Até nisso o lularápio é inédito.
29 de setembro de 2019 10:40"
Parabéns! Conclusão, simplesmente brilhante!
....ela deve saber das coisas:...MOLE.....não entra..é preciso escancarar
ResponderExcluirAté JANJA sabe tudo... sabe que está tudo combinadinho para tirar o ladrao da prisao... KKKKK....
ExcluirE Rose Noronha ONDE foi parar ???
ResponderExcluir
ExcluirNão parou !!
Janja, tu vais criar teias de aranha "naquele lugar" se ficares esperando o presidiário sair limpinho da silva da cadeia!
ResponderExcluirPoderosa ....
ResponderExcluirQuem é o ativo e o passivo desta relação?
ResponderExcluir
ResponderExcluirMas o quê é isto: Uma piranha fazendo exigências em nome do maior ladrão que o ´país tem. Nem concursada esta vadia é, entrou pelas porta dos fundos. Isto é o Brasil. Mate um petista por dia e faça um bem para o país.
Vagabunda...
ResponderExcluirE poderosa Rosemary Noronha, a Rose, a amiga íntima de Lula calada?
ResponderExcluirEm 2012 a Rosemary Noronha, a Rose, amiga intima de Lula. Um descuido (ou aposta na impunidade), fez com que viesse à tona o informe, que circula pela internet, de que, numa viagem de Lula a Portugal, Doutora Rosemary Nóvoa Noronha teria levado, na “mala diplomática”, 25 milhões de Euros....
http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-descobre-que-empresas.html
Rose, e suas aplicações faraônicas no maior Fundo de Pesca da Noruega. O negócio norueguês de Rose é tão promissor que os herdeiros da família de um grande banco brasileiro também têm presença em investimento idêntico. A diferença é que os “banqueiros” têm dinheiro legal suficiente para encarar e faturar com as aplicações de retorno garantido. Este pode não ser o caso da amiga do ex-Presidente Lula da Silva, que tinha plenos poderes no escritório montado na Presidência da República em São Paulo e que acabou indiciada por formação de quadrilha, falsidade ideológica, tráfico de influência e corrupção ativa.....
http://www.alertatotal.net/2013/01/bacalhaugate-lula-teme-que-acao-anti.html
Rose, "a mulher invisível" dos diamantes africanos na Europa. http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-militar-revela-que-rose.html
Rose, e seu estafe de 40 advogados, a elite de doutores que atendem grandes empresas, empresários e políticos pagos em dólar por hora...
https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/a-primeira-amiga-8211-a-milionaria-defesa-de-rosemary-noronha-ex-chefe-do-escritorio-da-presidencia-em-sao-paulo-e-seus-quase-40-advogados/
https://istoe.com.br/pegue-me-se-for-capaz/
Fala Rose essa gente não brinca, eles usam e depois jogam fora..Celso Daniel companheiro e camarada ...
Quem ficará com o cartão corporativo?
ResponderExcluir"Ainda são secretos gastos de amiga íntima de Lula com cartão corporativo"
"Continuam sob sigilo total os gastos com cartão corporativo de Rosemary Noronha, ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo e amiga íntima do ex-presidente Lula. O Superior Tribunal de Justiça manteve o sigilo dos gastos do cartão de Rose a partir de 2011, mas o Planalto e a Controladoria-Geral da União não se pronunciaram sobre os gastos anteriores, durante os governos Lula. Ela foi acusada de tráfico de influência, corrupção e outros crimes. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder. Após ignorar a Lei de Acesso à Informação, o Planalto alegou que os gastos de Rose são caso de “segurança da sociedade e do Estado”. A suspeita da PF é que a amiga de Lula levava vida de madame, com uso do cartão corporativo inclusive para despesas pessoais. Entre 2003, quando Lula assumiu, e 2016, quando Dilma caiu, o gasto com cartões foi de mais de R$707 milhões (R$78,6 milhões por ano)..."
Mais capítulos da "novela" aqui:
https://diariodopoder.com.br/tag/rosemary-noronha/
https://diariodopoder.com.br/ainda-sao-secretos-gastos-de-amiga-intima-de-lula-com-cartao-c
"GASTOS DO CARTÃO CORPORATIVO DE ROSE ENFIM SERÃO REVELADOS
ResponderExcluirCarlos Newton
(Publicado originalmente na Tribuna da Internet )
Está chegando ao final um dos maiores mistérios da República...
TÓRRIDA PAIXÃO
Como se sabe, desde a década de 1990, quando se conheceram no Sindicato dos Bancários de São Paulo, numa reunião conduzida pelo dirigente sindical João Vaccari Neto, Rosemary era concubina do então líder sindical Luiz Inácio Lula da Silva.
Em 2003, ao assumir o poder, Lula trouxe a companheira para perto de si, nomeando-a para o importante cargo de chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo. E o romance prosseguiu, com o presidente usufruindo da companhia de Rose em 32 viagens internacionais que tiveram a ausência da primeira-dama.
Tudo continua bem, até que novembro de 2012, já no governo Dilma Rousseff, Rose acabou envolvida na Operação Porto Seguro, da Polícia Federal, que investigou venda de pareceres técnicos para liberação de obras favorecendo empresas privadas, foi imediatamente demitida e está respondendo a processo.
DILMA USOU ROSE
Desde 2013, já rolava na Justiça o mandado de segurança apresentado pelo repórter Thiago Herdy e pelo O Globo para quebrar o sigilo dos gastos do cartão de Rose, sob argumento de que o acesso a documentos administrativos tem status de direito fundamental, consagrado na Constituição Federal e em legislação infraconstitucional.
Em 2014, quando cresceu no PT o movimento “Volta, Lula”, para que o ex-presidente Lula fosse candidato, Dilma Rousseff resistiu e não quis abrir mão da candidatura. Lula insistiu e ela então lançou sobre a mesa a cartada decisiva, ameaçando divulgar os absurdos gastos de Rose no cartão corporativo da Presidência, que se tornariam um escândalo capaz de destruir a campanha eleitoral do PT, Lula foi obrigado a recuar.
DIREITO LÍQUIDO E CERTO
Para o relator do caso no STJ, ministro Napoleão Nunes Maia Filho, a recusa de fornecer os documentos e as informações a respeito dos gastos efetuados com o cartão corporativo, com o detalhamento solicitado, constitui violação ilegal do direito líquido e certo da empresa e do jornalista de terem acesso à informação de interesse coletivo, assegurado pela Constituição e regulamentado pela Lei 12.527/11 (Lei de Acesso à Informação).
“Inexiste justificativa para manter em sigilo as informações solicitadas, pois não se evidencia que a publicidade de tais questões atente contra a segurança do presidente e vice-presidente da República ou de suas famílias, e nem isso ficou evidenciado nas informações da Secretaria de Comunicação”, afirmou em seu parecer.
“A divulgação dessas informações seguramente contribui para evitar episódios lesivos e prejudicantes; também nessa matéria tem aplicação a parêmia consagrada pela secular sabedoria do povo, segundo a qual é melhor prevenir do que remediar”, concluiu o ministro, que vai mandar cumprir a sentença do STJ.
O PT VAI ÀS COMPRAS
Segundo o jornalista Cláudio Humberto, do site Diário do Poder, nos governos petistas de Lula e Dilma, de 2003 a 2015, os gastos com cartões corporativos já somaram R$ 615 milhões, o que significa mais de R$ 51 milhões por ano, enquanto em 2002, último ano do governo FHC, a conta dos cartões foi de R$ 3 milhões.
http://www.puggina.org/imagem-comentada/216
Como será o final da História????
Avisem a essa serviçal de CORRUPTOS que desse jeito Lula morrerá na prisão, pois outras condenações virão contra o Ladrão Condenado!!!
ResponderExcluir