Morreu o jornalista gaúcho Luiz Roese. Ele assessorava as vítimas da Kiss.

Morreu o jornalista Luiz Roese, 44 anos, que era assessor de imprensa da Associação de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM). Desde a tragédia Boate Kiss, ele atuava voluntariamente com os membros da entidade. O jornalista divulga informações e auxiliava o grupo no acompanhamento de informações do processos judiciais envolvendo o caso.

Luiz era natural de SP mas morava no RS há seis anos. Ele trabalhou em Zero Hora e no portal Terra.

Conforme a família, ele teve uma parada cardíaca e não resistiu. Roese sofria nos últimos anos com as complicações da esclerose múltipla.

Um comentário:

  1. Esclerose múltipla é uma doença muito triste. Que Deus o receba bem e conforte a família.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/