O ministro da Educação, Abraham Weintraub disse o seguinte, hoje, no programa Timeline da Rádio Gaúcha:
- Muita gente roubou dinheiro do povo no MEC. Foi nos governos do PT. O MEC usa 7% do orçamento da República. São valores bilionários. Este roubo bilionário explica por que não há dinheiro para a edução.
Weintraub não citou nomes, mas avisou que investigações estão em curso e nomes surgirão.
Lembrou o ministro:
— Moro acabou de enjaular umas três dezenas de
bandidos, acabou de mandar para a cadeia, para o xilindró. Houve roubo, sim. E
não foi pouco. Só nessa tarrafada que ele pegou, essa tigrada roubou R$ 500
milhões, numa tarrafada que ele jogou no rio. Óbvio que teve muito roubo. Você
acha que o pessoal só roubou na Petrobras? Quem faz coisa errada, foi no
começo, no meio e no fim
A rota marítima da cocaína( UOL).
ResponderExcluirA rota marítima da cocaína( UOL).
ResponderExcluirA rota marítima da cocaína( UOL).
ResponderExcluirA rota marítima da cocaína( UOL).
ResponderExcluirjesusmariajosé
ResponderExcluireu quero ver essa gente na cadeia
quero gasolina barata
quero menos imposto
vamo lá bolsonaro
não aguento mais o felipe neto me chamando de bolsominion
A rota marítima da cocaína( UOL).
ResponderExcluirVão fazer acordo judicial, devolver parte do roubo, (desviado doutro lado, porque depois que entra no bolso não sai mais) e ganharão uma tornozeleira pra viver de boa na mansão com o dinheiro roubado. Já virou moda isso.
ResponderExcluirSerá que vão ser presos?
ResponderExcluirOh! Pessoal das Universidades Públicas, perguntem aos administradores onde foi parar o dinheiro das Universidades. Estão cobrando do Presidente Jair Bolsonaro o que roubaram dentro das Universidades. Se vocês não cuidaram do dinheiro público, agora paguem seus estudos. As tetas da vaca secaram.
ResponderExcluirEssa era a Desigualdade Social que Lula/Dilma diziam que iam acabar? Depois de 16 anos que a Extrema Esquerda governou o país triplicou a Desigualdade Social. O dinheiro público que tinha nos cofres surrupiaram para eles. Viraram tudo Elites. Aszelites criticadas em campanha por eles era inveja porque eles não eram. O povo foi roubado em todos os sentidos, de Norte a Sul. Aparelharam todos os órgãos públicos e todos roubaram em conjunto sem constrangimento nenhum. Agora querem prender Dr. Sérgio Moro porque ele descobriu a trama.
ResponderExcluirDeclarou no Timeline com o David e a Kelly literalmente babando de ódio, transparecia claramente nas perguntas enviesadas.
ResponderExcluirQuebraram o país e ficam se posando de vitima. Ficam tentando encontrar um bode expiatório para jogar a culpa dos seu asquerosos atos. Isso é típico de psicopatas.
ResponderExcluirCorja petralha apoiada pelos corruptos do centrão assaltaram o Brasil durante anos, hoje tentam de todas as formas parar a Lava Jato. Lixos traidores.
ResponderExcluirQue surte algum resultado e não seja apenas para fazer pressão na esquerda nesse jogo de empurra empurra e queda de braço de brasília.
ResponderExcluirOs estudantes devem cobrar do Reitor a falta de dinheiro público nas Universidades Públicas, não do Presidente Jair Bolsonaro. Não foi o Presidente que saqueou as Universidades.
ResponderExcluirMenos impostos será impossível. Milhões de sangue sugas vivem deles.
ResponderExcluirQuando vão abrir os dados dos cartões corporativos dos governos anteriores??????????
ResponderExcluirEstá falando sem apontar quem e nem chamando a polícia. Só fake News.
ResponderExcluirMais processos para o Fernando Poste Haddad. Esse cara já tem mais de 25 processos desde quando foi o PIOR prefeito da história de São Paulo, infernizando a vida dos paulistanos com radares e ciclofaixas improvisadas. Em sua desastrosa gestão no MEC os alunos brasileiros DESPENCARAM nos rankings internacionais de avaliação.
ResponderExcluirMais processos para o Fernando Poste Haddad. Esse cara já tem mais de 25 processos desde quando foi o PIOR prefeito da história de São Paulo, infernizando a vida dos paulistanos com radares e ciclofaixas improvisadas. Em sua desastrosa gestão no MEC os alunos brasileiros DESPENCARAM nos rankings internacionais de avaliação.
ResponderExcluirO PT roubou em todos os segmentos. Veja a Gleisi Amante Hoffman, não perdoou nem os aposentados endividados. A cleptocracia petista é isso aí.
ResponderExcluirSanguessugas do dinheiro público. Nesse país já não há mais Justiça porque se houvesse não teriam roubado tanto do povo. Vergonhoso o que fizeram com o país. Tem que prender essa corja e fazer devolver o dinheiro. Até agora só prenderam alguns desses mas o dinheiro ainda ninguém viu.
ResponderExcluirPolíbio, a Kelly Matos da Gaúcha ainda namora o Fernando Carvalho ??
ResponderExcluirAinda querem fazer paralizações pedindo mais dinheiro público para as Universidades Públicas. Interessante que roubam descaradamente e ainda se fazem de vítimas exigindo Educação do Presidente Jair Bolsonaro. Vão trabalhar e pagar pelos seus estudos. O trabalhador já não suporta mais pagar tantos impostos para serem distribuídos para esses sanguessugas.
ResponderExcluirAvisem os estudantes das Universidades Públicas que a teta da vaca secou. Ao invés de pedir Educação para o Presidente Jair Bolsonaro, peçam para os Reitores.
ResponderExcluirOnde esse país vai parar com tanto ladrão graduado. Não há impostos que chega porque tem mais sanguessugas do dinheiro público do que trabalhador.
ResponderExcluirMas os estudantes, devidamente doutrinados pelos professores, não cobram os reitores pelos desvios!!!
ResponderExcluirExistem dezenas de esqueletos espalhados pelos campi universitários no Brasil desde a época da presidAnta!!!
Mas o #gaadoPTba só sabe falar do Bolsonaro e seus ministros!!!
E agora a culpa pelos contingenciamentos orçamentários feitos pelo Ministério da Economia no MEC, atingindo o custeio (i.e., o dia a dia) das universidades federais, além da suspensão de bolsas de pesquisa para mestrandos, doutorandos etc. recai diretamente sobre o governo Bolsonaro.
ResponderExcluirAlém da educação e Petrobrás, tem também na saúde, infraestrutura, cultura, meio ambiente e em quase todas as pastas.
ResponderExcluirOs parazitas comunistas estão entrincheirados em todos os pideres, em todas as estatais, que eles defendem com ardor, mas com a única intenção, assaltar, roubar. E essa mafia ainda está muito bem representada, pelo CENTRÃO E PELA ESQUERDALHA COMUNISTA, muito bem defendida pelo STF BOLIVARIANO, vejam o caso de ontem, que o corrupto de toga, foi protegido, pela segunda turma do STF.
ResponderExcluirSerá que chegarão no Walfrido...???
ResponderExcluirEssa mentalidade cleptocratica oportunista está em todos os órgãos da administração federal. Graças ao Lula - A Ideia. Kkkk...
ResponderExcluir