"Lula não passa de um ladrão", diz ex-chefe da PGR, Rodrigo Janot, em entrevista ao Estadão

Nas mesmas entrevistas que concedeu para Veja e Estadão, publicadas hoje, e na qual revela seu desejo de assassinar o ministro Gilmar Mendes, o ex-chefe da PGR, Rodrigo Janot, também avisou aos que ainda possuem dúvidas sobre as condenações de Lula:

- Lula é ladrão.

A expressão usada por Janot não foi bem esta, porque foi mais ampla.

O que ele disse, na verdade:

- Lula é corrupto.

Ser corrupto é muito pior do que ser ladrão.

12 comentários:

  1. O Cachaceiro luLADRAO é o maior corrupto do mundo, lider da quadrilha mais corrupta do mundo, agora recebendo a devida retribuição do STF BOLIVARIANO e de parte da quadrilha que está no Senado e na Camara Federal. Nao podemos esmorecer temos que nos unir e enfrentar a quadrilha. Alo parte descente da Câmara e do Senado tem que haver união, o povo tem que ser convocado.

    ResponderExcluir
  2. Só seus pares, seus iguais, dizem que Lula não é.......

    Seus, do LULA!

    ResponderExcluir
  3. Isto o planeta todo sabe Janot.O maior corrupto ladrão da história.E chefe da quadrilha petista.O lula devia ser morto.Ele é diabólico.Ele usou o dinheiro do povo, bilhões,para dar para ditadores.O dinheiro nosso.Em nenhuma parte do mundo existiu isso.Jamais.Mas o lula fez.Ele tem que receber pena de morte.

    ResponderExcluir
  4. SE LULA LADRÃO, ENTÃO, SEU POVO É IDIOTA!!! OU, ROUBAR É UM ATO JUSTO, HONESTO, NECESSÁRIO E, ALTAMENTE BENÉFICO!

    ResponderExcluir

  5. Veja o comentário "sobre Janot quase matar Gilmar Mendes":
    https://www.youtube.com/watch?v=YUERBbaNJbI&lc=UgyaObY05-XrSIirNmF4AaABAg

    ResponderExcluir
  6. Lava Jato usou provas ilegais do exterior para prender futuros delatores:

    27/09/2019 - UOL

    RESUMO DA NOTÍCIA A Lava Jato obteve no exterior provas ilegais para prender alvos prioritários Procuradores trocavam informações com o exterior fora dos canais oficiais, o que é ilegal Dallagnol é alertado sobre o fato, mas utiliza as informações Força-tarefa nega ter usado judicialmente documentos fora dos canais oficiais A força-tarefa da Lava Jato em Curitiba utilizou sistematicamente contatos informais com autoridades da Suíça e Mônaco para obter provas... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/09/27/lava-jato-usou-provas-ilegais-do-exterior-para-prender-futuros-delatores.htm?cmpid=copiaecola

    ResponderExcluir
  7. Em entrevista aos jornalistas José Marques e Felipe Bächtold, da Folha de S.Paulo, o ex-chanceler do governo golpista de MIchel Temer, um dos maiores defensores da destituição da ex-presidenta Dilma Rousseff, agora considera que houve uma "manipulação política do impeachment" pela força-tarefa da Lava Jato em Curitiba e pelo ex-juiz Sergio Moro, atual ministro do governo de extrema-deireita de Jair Bolsonaro.

    O político do PSDB de São Paulo afirma que isto ficou provado após a divulgação de mensagens trocadas entre procuradores da operação, obtidas pelo site The Intercept Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Demente deve ser ouvido ou internado? Se deve ser ouvido, queremos que o esfaqueador do bozo seja ouvido pela imprensa.

    ResponderExcluir
  9. Demente deve ser ouvido ou internado? Se deve ser ouvido, queremos que o esfaqueador do bozo seja ouvido pela imprensa.

    ResponderExcluir
  10. Ao anônimo das 27 de setembro de 2019 09:26

    Muito pelo contrario; enquanto o lula estiver vivo, "as esquerdas" estão mortas.

    ResponderExcluir
  11. Grande novidade. Só o janot e o papa é que tem dúvidas, se o meliante de Curitiba é ladrão. Toda a cúpula do partido dele tá presa. Só tá faltando os políticos do PT que tem mandato. MAS agora pelo visto nem esses serão processados. Com ajuda do STF, todos estarão livres, leves e solto, gozando a baita grana roubada. POBRE POVO BRASILEIRO, É CONTIDIANAMENTE ASSALTADO e não tem prá quem se queixar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/